| 03 |

129 8 3
                                    

           POV; Isabela, São Paulo                           Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           POV; Isabela, São Paulo
                          Brasil.

Acordei na segunda feira bem melhor do que no domingo que eu havia acordado só o resto.

Já eram cinco e quinze e eu brigava com o despertador tentando o fazer parar. Eu só queria mais cinco minutinhos de sono, me levantei no ódio por esta indo me arrumar para a escola. Escola nova, pesadelo de quase todos os adolescentes! Helena e Gabriel já estudavam lá, já sabiam como eram as coisas. Mas eu e Luíza não!

Me levantei e fui logo tomar um banho para tentar tirar aquela minha cara de sono de quem não dorme a décadas. Acabei meu banho rápido e coloquei meu uniforme, até bonitinho. Aproveitei que tinha tempo e decidir passar uma maquiagem para disfarçar aquelas minha orelhas horrorosas na cara.

Como o de sempre, apenas passei chapinha no cabelo e fiz algumas ondinhas nas pontas. Demorei bastante procurando um tênis decente para usar, escolhir meu par de all star de cor vinho. E desci correndo até a cozinha onde meus pais já estavam tomando café.

— demorou em filha - meu pai exclamou me dando um sorriso de bom dia. — Foi mal pai, tava me arrumando! Não posso chegar toda feia no primeiro dia de aula.

— ficou igual uma palhaca - Amélia se acabou de rir das suas próprias falas — Ha ha ha, que engraçado em, rir muito.

— Mãe pode me levar hoje na arena? Tenho treino de vôlei hoje, já faltei duas semanas. Não quero faltar mais! - perguntei a mais velha passando gelei no pão. — Oh filha, não posso, mamãe tem Platão hoje. Só saio as dez, mas seu pai vai tá em casa o dia inteiro, ele pode te levar né, Klaus?

— Sim, aproveito e fico olhando minha menininha jogando. - soltei um sorrisinho bobo com aquelas falas e comecei a tomar meu café.

Tiver que correr até meu quarto para escovar os dentes, montar minha mochila e retocar meu gloss. O dia em São Paulo estava muito frio, vem diferente daquele sábado.

Avistei de longe sobre uma cadeira cheia de roupas para guardar aquele moletom, de alguém que peguei na festa e nem lembro! Porra, que moletom cheiroso, olhei na etiqueta e havia um; H

Uma letra escrita, isso me lembrava a noite da festa. Enquanto eu estava no carro eu via aquela mesma letra nas estrelas.

Eu estava atrasando então não pensei muito e vestir para me proteger do frio. Corrir e finalmente cheguei no carro que buzinava pra caralho.

Eu já estava atrasada e atrasando os outros pior ainda, papai acelerou e ligou a rádio para ouvimos algo enquanto eu mão chegava.

Amélia ia ao me lado cantando e dançando; baby - Justin Bieber.

Eu apenas ria da garota e ia cantando em minha mente cada palavra.

Depois de alguns minutos finalmente cheguei a escola, que por sinal é muito bonita. Uma pegada mais antiga, que dava um charme a ela.

𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐔𝐂𝐀 𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 - ʰᵉⁿʳⁱᵠᵘᵉ ˡᵉᵐᵒˢ Onde histórias criam vida. Descubra agora