CAPÍTULO 1

266 19 2
                                    

Fazia dois meses que Lena e Kara não se falavam, Kara não tinha mais o mesmo brilho no olhar e Lena para variar se afundou no trabalho.

Quando Kara contou seu segredo à Lena nenhuma palavra foi proferida, a morena se sentira traída e a dor não a fez raciocinar se estava sendo justa ou não.

Em uma terça feira qualquer, a Supergirl é chamada pelo DOE para averiguar um local que havia sinal de abalos sísmicos e achando que não seria nada de mais ela foi com toda a calma do mundo. Chegando lá nada parecia fora do comum até ela ver uma gosma roxa no chão.

Se aproximando para analisar e colher amostras a gosma se transforma em um ser vivo de estatura humana, unhas afiadas, olhos enormes portando vestes antigas negras; se parecia muito com um humano a não ser pela cor de pele arroxeada.

A garota de aço assumindo a sua postura de luta se preparou para atacar, foi quando, derrepente, ele se tornou dois e os dois se tornaram quatro e os quatro oito, apreensiva ela deu dois passos para trás desviando de um ataque mas recebendo outro pelas costas que curiosamente cortou e bem fundo, tão rápido quanto os oito apareceram os oito sumiram.

-------------------------------------------------------------

- Alex! - Kara entrou voando igual a um furacão no DOE.

- Kara! o que aconteceu?! - Alex perguntou vendo o desespero da loira.

No local estavam presentes John, Winn, Alex e Lena que estava ajudando Winn a entender os abalos sísmicos misteriosos, os 4 foram pegos de surpresa quando Kara entrou voando e logo em seguida caiu no chão por conta da dor.

- Tinha um monstrinho roxo Alex, ai ele virou oito e eu achei que fossem inofensivos, ai eu recuei e um deles me acertou e eu nunca senti tanta dor com um corte, então eu vim correndo pra cá e... - Kara começou a divagar atordoada enquanto era amparada pela ruiva.

- Calma Kara! está tudo bem agora, vou olhar o seu corte e logo depois te colocar nas lâmpadas de luz solar, depois disso você explica o que aconteceu.

John foi ajudar Alex a levar Kara para enfermaria, Winn e Lena continuavam parados, nunca tinham visto a loira tão aflita, e por mais que Lena fingisse que não ela se importava muito com o bem estar da garota de aço.

- Eh... será que podemos ajudar de alguma forma? - Lena perguntou em um tom apreensivo para Winn.

- Sim, olha isso aqui - Winn disse se aproximando do computador e mostrando para morena - A algumas semanas atrás eu instalei essa micro câmera no traje da Kara para auxiliar nas batalhas, e até agora ela não tinha falhado nenhuma vez - Winn dizia se sentindo desconfortável com a cara intimidante de Lena - Mas hoje ela estava funcionando normalmente, até a Kara ver essa espécie de gosma roxa no chão, depois disso o sinal da câmera, do microfone e do rastreador foram perdidos. - Ele concluiu.

Lena analisava a imagem sem ter a mínima ideia do que aquilo poderia ser.

- Essas câmeras por mais que percam o sinal ficam com a imagem gravada certo? - Ele confirmou com a cabeça - Então se conseguirmos recuperar as imagens talvez encontramos alguma pista sobre o que são essas coisas.

-------------------------------------------------------------

No dia seguinte todos os agentes do DOE estavam reunidos na sala central,incluindo Lena, Winn, John, Alex, Nia, Brainy e Kara todos estavam alí devido a coisas estranhas que estavam acontecendo desde o dia passado, terremos estavam ocorrendo a toda hora e manchas azuis no céu apareciam. John estava terminando de explicar a situação a todos quando derrepente um portal ultra-dimensional se abriu no meio da sala.

Until I Found You... || SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora