Melany's Pov
"A minha mente é o meu lar e hoje me sinto perdida, mas tudo bem, trilhei caminhos que me trouxeram feridas e percebi que a prova mais difícil hoje é denominada de vida."
Desde criança eu sempre fui lembrada pela minha grande imaginação, passava horas e horas imaginando histórias, criando mundos e me desvencilhando do dia a dia com os meus pensamentos sempre tão ligeiros.
Meu pai me dizia que eu deveria passar mais tempo pensando na realidade do que criando cenários imaginários em minha cabeça, mas se tenho a habilidade de imaginar, porque vou gastá-la pensando no cotidiano?
Prefiro pensar em surrealidades do que me afundar em pensamentos que não mudaram em nada o curso de minha vida, o futuro já é certo não é?
Muitas pessoas não acreditam em destino, algumas acreditam em trilhar seu próprio caminho e outras não sabem no que acreditar.
Eu me encontro naquela linha tênue entre crer no destino e acreditar no mito da autossuficiência.
Porque sim, eu acredito que eu posso decidir o curso da minha vida, eu posso escolher quando desistir e quando persistir e acima de tudo quem eu vou ser depende somente de mim.
Assustador e contraditório...
Não estava no meu controle perder os meus pais, não estava no meu controle perder minha casa, não estava no meu controle sobreviver a um incêndio.
Mas ter saído de lá e lutado pela vida...
Isso foi graças a mim!
São tantas cicatrizes, tantas marcas e tantas camadas de imperfeições que juntas se tornam quem eu sou hoje.
São tantas dores, tantas mágoas e tantos arrependimentos que juntos completam uma parte grande da minha pessoa.
Mas também, são lindas memórias, lindos momentos e tantas situações que me fizeram estar de pé e lutando.
Porque no final do dia é isso que importa, não é?
Às vezes estamos correndo, às vezes caminhamos e outrora só conseguimos andar, mas o que importa é estar em pé.
E podem me taxar de louca,"Mas eu não sou louca, minha realidade é apenas diferente da sua."
Sim, são muitas cicatrizes, são muitas mágoas e são muitos arrependimentos.
Mas também foram muitas lutas, muitas batalhas e muita superação.
Se hoje, ainda estamos nessa loucura que chamamos de vida foi porque existe um destino, mas em cima dele existe uma pessoa que todos os dias luta para que ele se concretize, e acredite isso é muita coisa.
Estar viva e lutando é motivo de grande comemoração!
E se eu tivesse ouvido o meu pai pode ser que eu continuasse viva hoje, mas tenho certeza de que menos eu, até porque o que sobra de mim sem os monólogos extravagantes e a inspiração diária em Alice no País das Maravilhas?
Então meu caro subconsciente entenda que "Você não deve viver a vida como outras pessoas esperam que você viva, tem que ser sua escolha, pois quando estiver lutando, você estará sozinho... "
Assustador, contraditório e lindo...
Porque, por trás de tanta maldade, tanta crueldade, tanto aborrecimento e tanta impiedade a vida é linda.
Enxergue ela, sinta ela e viva ela...
E sempre se lembre de onde você quer chegar...
Até porque "Se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I Found You... || Supercorp
RomancePassado dois meses desde que Lena e Kara não trocavam uma palavra se quer devido ao segredo de Kara ter sido relevado,uma situação fora do comum acontece ao redor da Terra o que faz com que Lena tenha que trabalhar no DOE junto com a loira. Ao mesm...