CAPÍTULO 5

114 13 0
                                    

Depois de um tempo Sam ficou no apartamento de Lena com Ruby e Lena juntamente com Melany foram até o DOE para começarem a resolver a situação com Boggs.

Assim que chegaram a reação dos funcionários chegava a ser cômica, todos lançavam olhares apavorados em direção da de olhos âmbar e alguns até saiam do caminho quando ela passava.

- Bom dia - Melany disse chegando no salão principal em que estavam todos reunidos.

- Bom dia - Kara disse ficando próxima dela - Dormiu bem? - Perguntou com ironia.

- Você não tem ideia - A outra respondeu com um sorriso cínico.

- Por favor, não deu nem 11 da manhã, vamos dar uma relaxada! - Nia suplicou.

- O que faremos hoje? - Melany perguntou se direcionando a Alex.

- Pensei que você fosse a sabe tudo aqui - Alex respondeu grossa.

- Ai Deus! o dia vai ser longo - Nia suspirou baixinho.

Melany foi até o lado de Winn e falou alguma coisa que os outros no recinto não escutaram, pediu para que eles se sentassem e colocou na tela principal o aplicativo paint.

- Vou começar a explicar - Ela disse se levantando com um tablet e uma caneta digital na mão.

- Você ta de brincadeira? - Alex perguntou afoita - Isso é sério Melany! Kara foi ferida, o bicho desapareceu e não temos nem ideia do que eles são, se você vai levar na brincadeira pode sair daqui que descobrimos sozinhos - Ela terminou firme.

Melany, que até então estava olhando para o tablet sem dar muita atenção para a ruiva levantou o olhar e disse para ela:

- Alex, eu já entendi que não gosta de mim e que está tendo questão de deixar isso bem claro, mas infelizmente para vocês eu sou a única com informações lembra? - Ela parou controlando o tom de sua voz e continuou docemente - Eu gosto de explicar desenhando, se você não gosta o problema é seu.

- Como raios você tem renome ultradimensional? - Alex sussurrou se sentando e calando a boca.

- Ótimo! Vamos começar - Isso daqui - Disse desenhando perfeitamente bem uma coisa roxa - É um Boggs, eles sozinhos não tem força nenhuma, tem a capacidade de se duplicar mas não tem força se não estiverem com um parceiro, eles andam em quarteto, já que só assim conseguem bater de frente com humanos, por isso sempre estão em oito - Parou olhando para Kara - Eles são fáceis de derrotar, só não são fáceis de suportar, o maior problema é que ninguém, absolutamente ninguém pode ser ferido por eles - Kara fez uma expressão confusa - Humanos é claro...

- Porquê mesmo? - A loira perguntou.

- Quando um deles ferem você e o veneno entra em sua corrente sanguínea - Ela começou a explicar desenhando uma pessoa de joelhos com as mãos nos olhos em sinal de desespero - O veneno faz com que você alucine provavelmente até a loucura.

Ela terminou recebendo olhares preocupados de todas a equipe.

- As boas notícias são que a partir do momento que matamos um octeto eles saem dessa Terra e deixam vocês em paz, além de que a Supergirl não é afetada com o veneno deles.

- E as más? - Nia perguntou.

- As más... são que primeiro eles conseguem invadir e rastrear qualquer tipo de sinal que vocês tenham.

- Por isso a nossa comunicação foi cortada - Kara afirmou para ela mesma.

- E segundo - Melany encarou as orbes azuis de novo - Que os seus super poderes não funcionam neles.

Until I Found You... || SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora