CAPÍTULO 6

120 14 2
                                    

                           Kara's Pov

Já faziam umas três horas que eu e Melany estávamos lutando naquela sala.

Por incrível que pareça ela quase não tinha se ferido até o momento, a garota tinha reflexos muito rápidos e sempre parecia saber o que eu ia fazer,usava a minha própria força contra mim ao mesmo tempo que mantinha o seu olhar sempre nos meus olhos.

Ela me disse que isso faz com que eu fique mais focada e consiga controlar a minha super força e estava dando muito certo.

A garota a minha frente tinha as bochechas bem rosadas por conta do esforço físico, estava com um pequeno corte na boca de um soco que eu a acertei e um vergão na barriga.

Culpa minha de novo...

Eu tentei desferir uma rasteira a qual ela desviou, tentei dar um empurrão que ela rebateu... ela realmente era muito boa, mas eu já estava cansada e ela só ia parar quando eu desse outro soco nela sem usar toda minha super força.

Me concentrei ao máximo, usei minha super velocidade e estava prestes a socar o seu ombro quando a porta abriu.

Era Alex...

Nesse milésimo de segundo toda a minha concentração tinha ido embora, eu não tinha mais certeza se ia conseguir moderar na força e pior, não tinha mais como parar, então eu acertei o ombro da morena e ela voou batendo suas costas na parede.

- Puta que pariu - Melany disse sentada no chão com a mão no ombro.

Alex continuava estática olhando pra ela em choque. Sai correndo disparada na direção da de olhos âmbar e me ajoelhei na sua frente.

- Meu Rao! Me desculpa! - Falei desesperada - Eu juro que não foi por querer, eu estava concentrada e tinha certeza que eu ia conseguir controlar minha força ma...mas ai a porta abriu e... - Eu tentei me explicar mas tenho uma mania chata de divagar quando estou nervosa.

- Calma Kara! - Melany me interrompeu com um olhar calmo.

A garota retirou a mão do braço e desencostou da parede.

- Não se mexe! Deve ter fraturado - Alex falou finalmente entrando na sala e vindo na nossa direção.

Ignorando o que ela disse, Melany ficou de joelhos e tentou mover o ombro.

- Deslocou... - Ela disse baixinho me olhando.

- Rao! Me desculpa, eu juro que não foi a minha intenção e...

- Kara! - Ela me interrompeu sorrindo - Você não entendeu - Olhei para ela confusa - O meu ombro só deslocou, não quebrou nem fraturou, ou seja você mesmo sem estar concentrada conseguiu se controlar.

- Oh! - Foi só o consegui responder.

- Viu?! Eu disse que você conseguiria! - Ela disse me tirando um sorriso tímido, até naquela situação a garota conseguia ser encantadora.

Com a ajuda de Alex, Melany se levantou e pediu para a ruiva colocar o ombro dela no lugar, o que ela fez com facilidade, eu ainda estava um pouco aflita mas minha aflição se dissipou quando minha irmã disse que realmente só tinha saído do lugar.

Until I Found You... || SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora