CAPÍTULO 8

103 13 5
                                    

Lena's Pov

Depois de um tempo com os agentes e Kara inspecionando meu apartamento e me fazendo perguntas, a loira me levou até o DOE onde já estavam Alex, Sam e Ruby.

Ruby estava sentada pintando um desenho junto com Nya e Winn enquanto Alex e Sam discutiam do outro lado da sala.

- O problema Alexandra é que você é egoísta! Só pensa nos seus próprios assuntos! Você não entendeu que minha filha está envolvida dessa vez?!

- Claro que sim Samanta! Deixe de ser infantil! Já disse mais de uma vez que trouxe vocês pra cá porque vocês não estão seguras, você não consegue entender?!

- Acontece Danvers, que você não está deixando ninguém seguro aqui! Toda vez é a mesma coisa! Se quer salvar o mundo salve sozinha e não envolva minha filha nisso!

As duas gritavam e se aproximavam cada vez mais, chamando a atenção de todos os que alí estavam presentes, inclusive Ruby.

- Pelo amor de Deus, para de idiotice! Já disse que não é essa a questão! Para de ouvir só aquilo que te convém Samanta!

- Como é que...

- Chega! - Kara com sua super velocidade interviu no meio das duas, sua voz era baixa mas seu tom era firme - Vocês estão na base de um dos lugares mais sérios do mundo berrando como se fossem duas malucas, já deu! Se tem coisas do passado para resolver o problema é de vocês, mas nós estamos tentando resolver uma situação de vida ou morte e vocês não vão atrapalhar isso por conta dos problemas amorosos que vocês tem.

- Não tem nada haver com problema amoroso Supergirl isso é...

- Alexandra! Já disse que já chega! - Kara disse mais alto dessa vez, fazendo Alex recuar - Samanta, estamos todos lutando pela sua segurança e pela da sua filha, pare de achar que tudo e todos estão contra você e lembre que já fomos seus melhores amigos e você - Continuou se dirigindo a Alex - Retome o controle dos seus sentimentos, lembre que você é a diretora desse lugar e comece a agir como tal.

Nenhuma pessoa presente abriu a boca, devo confessar que nunca tinha visto Kara alterada daquela forma o pensamento de que ela estava mexida a esse ponto me deixava assustada.

A loira virou as costas e foi em direção a mesa do painel de comando o qual ela se curvou para observar.

- Winn, Nia e Brainy preciso que vocês analisem os vídeos e as amostras que estão no laboratório - Kara agora com a voz mais baixa ordenou recebendo a confirmação dos três.

- John, preciso que ligue para James e peça que ele te acompanhe até o apartamento de Lena para que vocês façam guarda - John confirmou indo embora voando.

- Alex, leve Samanta e Ruby para fazer testes de contaminação eu já fiz em Lena - Alex confirmou com a cabeça e Sam junto com Ruby relutantemente seguiu a ruiva.

Sobrando só eu e Kara na sala eu esperei alguma palavra da loira mas não recebi, a Super mantinha uma das mãos apoiada na mesa, como se custasse se manter de pé, e a outra massageava incessantemente suas têmporas.

Eu não disse nada, me apoiei ao seu lado e mantive meu olhar na mais alta, que até então não tinha me olhado.

Até que seu olhar enfim pousou sobre o meu, seus olhos tão azuis possuíam uma cor mais clara hoje, quase como um cinza, seu rosto estava pálido mas com as bochechas coradas e sua boca sempre tão desenhada possuía marcas de mordidas, mania essa que ela adquiriu para extravasar a ansiedade.

Until I Found You... || SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora