No dia seguinte Lena acordou com muita dor de cabeça e sem saber se tinha sonhado ou não, foi no quarto de hóspedes e não tinha nada nem ninguém então pensou que tinha sido um sonho. Quando chegou na cozinha ligou para Samanta, que chegaria hoje em National City, para perguntar o horário que ela chegaria e contar o seu sonho.
- Sim Sam, é loucura mas parecia tão real e.... - Sua fala foi interrompida pela porta do apartamento abrindo.
- Bom dia Len...
- AHHH! - O grito da morena ecoou pelo apartamento enquanto ela atirava por impulso a faca que estava segurando a qual Melany facilmente desviou.
- Wou... péssimo dia então? - Melany perguntou sem saber se devia se mover ou não.
- Lena? Lena? - A voz de Sam ainda na ligação foi ouvida pela CEO.
- Já falo com você Sam, parece que o sonho foi realidade - Lena respondeu sussurrando e desligando o telefone.
- Algum problema Lena? - Melany perguntou deduzindo que já poderia se mover fechando a porta.
- Não... acho que não - Ela respondeu estática com uma confusão aparente.
- Então por que você me atirou uma faca tão cedo? Nem tomei café ainda - A mais alta perguntou tentando quebrar o gelo.
- Foi um acidente - Lena respondeu se aproximando - Me desculpe, acho que bebi demais ontem à noite não sabia se tinha sonhado ou não, eu fui checar o quarto de hóspedes e você não estava lá... pensei que eu tivesse sonhado - Ela disse coçando a cabeça.
- Certo, sem problemas - Melany falou colocando sua mochila no sofá junto com uma sacola - Eu acordei e me dei conta que eu não tinha nenhuma roupa, então eu saí para comprar, fiquei com dó de te acordar já que ontem você parecia cansada... desculpe.
- Não tem problemas... desculpa pela faca novamente - Lena disse rindo - Como você pagou pelas roupas? - Ela perguntou com curiosidade.
- Pagar? Eu matei o vendedor e saí correndo - Melany disse sem nenhuma expressão de brincadeira.
- Por favor, me diga que é o seu humor quebrado novamente... - Lena disse assustada.
- Lógico que sim Luthor - A mais alta respondeu rindo - Você não é a única milionária da nossa relação.
- Vamos ter que disputar o cargo então - Lena disse com divertimento.
- Vai sonhando, vou trocar de roupa - Melany falou indo em direção ao banheiro.
Nesse momento Lena se martirizou internamente por ter sido tão gentil, ela literalmente trouxe uma estranha para dentro da sua casa e o pior é que estava gostando de sua companhia, nesse momento o telefone dela tocou.
- Oi Sam - A CEO disse já se preparando para ouvir um sermão.
- Lena!? O que aconteceu!? Como assim o seu sonho foi real!? Não se fala isso e desliga o telefone LUTHOR! - Sam começou a falar exaltada.
- Sam, primeiro de tudo respira fundo, eu estou bem e sim pelo visto o sonho foi real mas...
- Como assim mas!? Você já expulsou ela da sua casa!? Ela machucou você!? Meu Deus você quer que eu ligue para a polícia?!!
- SAMANTA! - Lena praticamente berrou esperando que a outra se calasse - Eu não consegui expulsar ela daqui nem atacar nem chamar a polícia porque... meu Deus ela me passa confiança e é tão legal...
- Deus, você enlouqueceu de vez, eu sabia que a Kara era a responsável da relação mas eu não pensei que você fosse louca... - A outra já irritada falou do outro lado da linha - Lena presta atenção! Ela é uma desconhecida com fama de assassina e a sua primeira reação foi trazer ela para morar com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I Found You... || Supercorp
RomancePassado dois meses desde que Lena e Kara não trocavam uma palavra se quer devido ao segredo de Kara ter sido relevado,uma situação fora do comum acontece ao redor da Terra o que faz com que Lena tenha que trabalhar no DOE junto com a loira. Ao mesm...