Lena entrou com Melany na enfermaria do DOE e pediu para ela se sentar, a garota de cabelos castanhos não sabia o porque de estar sendo ajudada mas ela também não se sentia desconfortável.
- Eu... posso olhar o machucado? - Lena perguntou meio receosa já que quase havia sido morta pela garota a sua frente, tinha oferecido ajuda no calor do momento, achava muita hipocrisia todos agirem como se nada tivesse acontecido.
- Pode sim - Ela disse tirando a camiseta - E pode ficar tranquila, estou sem facas por perto - Disse tentando confortar Lena que lançou um sorriso.
Quando ela tirou a camiseta Lena pode ver mais cicatrizes do que podia contar, ela tinha todos os músculos do corpo definidos mas não de uma forma exagerada, usava um colar com uma peça de quebra cabeça e tinha uma tatuagem na costela em japonês.
- O machucado ta meio feio porque eu tive que improvisar os pontos com os grampos que eu tinha.
- Grampos?!! - A Luthor perguntou atônita.
- É... foi a única coisa que eu achei para parar o sangue - Ela falou mostrando o machucado que estava em sua barriga.
Lena aplicou anestesia local e começou a tratar do ferimento da garota.
- Eu posso perguntar porque você está me ajudando Lena? já que eu apontei uma faca pra você - Disse a última parte mais baixinho.
- Ah, é uma longa história... e você não ia me machucar.
- A sua fé me comove, e pelo o que eu reparei você brigou feio com a sua namorada depois se ela quiser me bater eu colocarei a culpa em você - Melany disse.
- O que te faz pensar que alguém alí seja minha namorada? - Lena perguntou.
- A Supergirl não é sua namorada? - A outra perguntou recebendo um olhar confuso de Lena - Tirei uma conclusão errada então mas ela te olha como se você fosse o mundo inteiro dela, te protege como se a vida dela dependesse disso e fala com você com muita sensibilidade - Ela deu uma pausa vendo a confusão de Lena aumentar - A primeira reação que ela teve quando eu comecei a contar foi se colocar na sua frente, quando me viu te ameaçando quase me matou com o olhar e quando falou com você até abaixou o tom de voz, tem muito amor envolvido nisso tudo.
Lena terminou de suturar o machucado e fez um curativo por cima, não conseguia ao certo absorver as palavras da garota a sua frente, se sentia traída, machucada e a última coisa do mundo para ela era que Kara a amava.
- Você se enganou, quem ama não mente - Ela disse minutos depois da frase de Melany.
- Se você pensa assim...
- Você discorda de mim? - A morena perguntou.
- Não sei, você ainda não me contou o que aconteceu - A de cabelos castanhos disse.
- Ela passou anos escondendo sua identidade de mim - Lena disse baixinho.
- Você quer que eu te dê a minha opinião, ou só precisa de um abraço? - Melany perguntou colocando sua camiseta de volta.
- Não sou muito fã de abraços...
- Bem, eu não tenho ninguém na minha vida, é uma história muito longa, mas o ponto é que as únicas pessoas que eu confio são o meu grupo e lá todos sabem quem eu sou - Ela disse dando um suspiro pesado - Mas se eu tivesse alguém, pelo menos uma pessoa que me faz sentir tão viva sem precisar ser a líder de nada, somente eu, não sei se teria coragem de contar quem sou, tanto por ter alguém para me amar por ser eu, tanto por medo de ela virar um alvo para meus inimigos. - A garota disse sobre o olhar atento de Lena - De qualquer forma, o amor, a paixão e esses outros sentimentos confusos fazem as pessoas fazerem coisas idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I Found You... || Supercorp
RomancePassado dois meses desde que Lena e Kara não trocavam uma palavra se quer devido ao segredo de Kara ter sido relevado,uma situação fora do comum acontece ao redor da Terra o que faz com que Lena tenha que trabalhar no DOE junto com a loira. Ao mesm...