Capítulo 4

288 25 0
                                    

POV:FOVEVER

Chegamos no restaurante que fazia especificamente comidas nordestinas, eu e bad pedimos bobó de camarão.

Nossos pratos chegam e logo terminamos de comer, então começamos a contar coisas aleatórias, lembrávamos da época da escola.

A conversa fruía muito bem, tinha algo para se falar, o clima estava muito bom, como comemos rápidos saímos do restaurante pouco tempo depois.

Ficamos caminho pela rua conversando sobre assuntos variados, falávamos até sobre nossos filhos adotivos e como deveríamos fazer eles se tornarem amigos.

Richas e dapper nunca se encontraram, nunca dava certo eles se conhecerem, e seus pais sempre quiseram que eles se conhecessem para que possam ser amigos.

Continuamos conversando até bad ficar parado. Vou até ele e pergunto o que aconteceu.

— bad você tá bem?-pergunto meio preocupado esperando uma explicação do mais alto.

— ever você quer ir ao cinema comigo?-ele pergunta me deixando confuso.

— claro que sim, mas por que você ficou parado do nada? Você está se sentindo bem?-falo preocupado com meu acompanhante.

— não se preocupa, eu fico meio que travado quando lembro de alguma coisa e acabei lembrando que tinha comprado ingressos para ir para o cinema com você-ele fala isso voltando a andar indo para o cinema(não sei se sou só eu, mas quando lembro de algo eu fico paralisada como se estivesse passando mal).

Sigo ele e entramos no cinema, entregamos o ingresso e fomos até a sala, encontro nosso lugar e me sento ali chamando ele.

— ei bad-chamo ele que logo depois me olha.-que filme a gente vai assistir mesmo? Esqueci de perguntar-falo baixo para somente o moreno escutar.

— vamos assistir guardiões da galáxia, o terceiro filme que saiu esse ano, você não gosta de filmes de super-heróis?-ele pergunta meio nervoso com medo de ter escolhido um filme que eu não gosto.

— gosto e não é pouco, mas acho que não vou conseguir prestar muita atenção no filme-falo deixando o híbrido de corvo confuso.

— porquê?-ele fala e logo em seguida o beijo e para a minha surpresa ele aprofunda o beijo, ficamos nos beijando por pouco tempo já que ele ficou envergonhado de alguém nos ver e reclamar.

E como eu disse antes não consegui prestar atenção no filme, nós dois ficamos sussurrando flertes um para o outro.

Nem acredito que ele sente o mesmo por mim. Ficamos assistindo o filme e eu fiquei com minha cabeça em cima do ombro dele e ficamos o tempo inteiro de mãos dadas.

__________________________

Finalmente um beijo de verdade, amei escrever esse capítulo mesmo ele tendo ficado ruim.

Próximo capítulo só amanhã.

434 Palavras

Sempre te amei-4haloOnde histórias criam vida. Descubra agora