Capítulo 5

270 19 0
                                    


POV:BAD

Eu tô muito feliz e, ao mesmo tempo, surpreso, o forever me beijou, eu não estava preparado para isso, que beijo incrível.

Ficamos conversando até o filme acabar, fomos embora do cinema e como morarmos no mesmo prédio seguimos o caminho juntos, ficamos conversando até que chegou o assunto do beijo.

— ei, bad me desculpa por ter te beijando do nada-ele falou parando de andar e olhando para o chão.

— não tem problema nenhum ever, na verdade, eu que tava planejando te beijar hoje-quando termino de falar ele se aproxima de mim e me encara.

Também começo a me aproximar e o puxo para um beijo, ficamos nos beijando até a falta de ar se fazer presente.

— ever... eu gosto de você-eu falo rápido desviando o olhar escondendo meu rosto.

— que bom bad, eu também gosto de você-eu olho pra ele e me aproximo novamente o beijando pela terceira vez só essa noite.

Eu simplesmente não acredito que isso tá acontecendo, o forever gosta de mim, dá pra acreditar? Eu não esperava que esse sentimento era recíproco.

Ficamos com falta de ar então nos afastamos e começamos a andar de mãos dadas até nosso prédio.

Chegamos no prédio e fomos até o apartamento de forever que era mais perto, nos despedimos e eu estava indo para o elevador quando ele me chama.

— bad!-escuto ele me chamando e o olho, ele vem até mim e sela nossos lábios de leve-traga o dapper para conhecer o richas segunda-ele diz e volta pro seu apartamento.

Fui para o meu carro e fui buscar dapper, cheguei lá cumprimentando fit e o seu filho.

— vamos longo dapper-falo apressando meu filho que ainda estava arrumando suas coisas.

— estou pronto, pai-dapper fala indo até o carro e entrando assim que eu abro a porta para ele.

Dei a partida do carro e segui até o prédio, até meu filho me faz uma pergunta.

— pai, como foi seu encontro? Você tá namorando agora?-ele pergunta curioso, aquela última pergunta me deixou pensativo, eu estava namorando o ever? Eu sinceramente não sabia.

— ele foi muito bem filho, me diverti bastante-falo me esquivando de uma das perguntas do pequeno.

— você não sabe se estão namorando ou não né?-ele fala com uma voz sonolenta, fico surpreso, meu filho me conhece muito bem mesmo.

— é, você está certo, realmente não sei se estamos namorando ou não-falo sendo sincero.

Será que eu e o forever estamos namorando? Vou perguntar o que somos para ele amanhã.
_____________________________

Esse capítulo eu demorei um bom tempo fazendo, mesmo ele estando pequeno eu estou com pouca inspiração pra criar capítulos novos, não sei se vai sair outro hoje, vai depender da minha criatividade.

Comentários são sempre bem vindos e se gostarem votem nos capítulos.

472 Palavras

Sempre te amei-4haloOnde histórias criam vida. Descubra agora