Capítulo 10

251 19 2
                                    

Espero que gostem da música, eu estava escutando ela enquanto escrevia.
já vou pedindo desculpa por qualquer erro de português.
se não gostarem da música ouçam as suas músicas favoritas, a melhor coisa é ler escutando uma alguma coisa que você gosta.
_________________________________

POV:FOREVER

Enquanto eu e bad conversávamos sobre coisas aleatórias vemos uma figura humana completamente branca parada no meio da estrada, bad para o carro e saímos para ver se a pessoa estava bem.

Quando saímos a figura branca tinha sumido, não era só imaginação, realmente tinha algum ser ali que simplesmente desapareceu.

Eu e o bad decidimos somente ignorar, não deveria ser nada de mais, voltamos para o carro e seguimos o caminho para casa.

Chegamos lá e fomos para o apartamento de bad, entramos e bad falou que iria pedir uma pizza para nós dois, penso no richarlyson que vai perder uma noite de pizza.

— podemos pedir alguma bebida também, o que você quer?-o homem de pele escura pergunta mexendo no celular.

— pode ser um... milkshake, faz muito tempo que eu não tomo um-falo indo para trás de bad olhando para o que ele estava fazendo no celular.

Ele estava conversando com skeppy, aquele amigo dele de outro dia, bad percebe que eu estava olhando para a conversa e logo sai do aplicativo de conversa indo para o de delivery.

— então vai ser uma pizza grande e dois milkshakes né?-ele fala vendo eu concordar.

Agora só precisamos esperar a comida. Bad vai para o sofá e se senta eu o acompanho e me sento ao seu lado.

— bad que tal assistirmos um filme?-pergunto já sabendo que a comida vai demorar para chegar.

— pode ser, mas qual?-ele pergunta pensativo mexendo no controle da televisão.

— eu tenho um em especial, o nome é "hoje eu quero voltar sozinho", é um romance gay muito fofo e é do Brasil.-falo animado por lembrar da primeira vez que assisti o filme.
(Esse filme é muito bom, quem quiser assistir tem na Netflix)

— pode ser, eu nunca ouvi falar desse filme-ele fala dando play no filme depois de procurá-lo.

No meio do filme os dois já estavam quase dormindo, o filme era muito calmo, o que deixava o clima agradável, ouvimos a campainha tocar e eu pauso o filme enquanto o bad pega a comida.

Vou para mesa e abro a caixa da pizza e logo pego um pedaço e como, eu estava morrendo de fome, nem me lembrava mais qual foi a última vez que tinha comido no dia.

Terminamos de comer pegamos os milkshakes e fomos para sala continuar o filme.

[...]

O filme termina e eu me despeço de bad indo para meu apartamento, chego nele tomo um banho e escovo os dentes para dormir, admito que odeio dormir de cabelo molhado, mas pra mim se eu não molhar o cabelo no banho ele não foi completo.

Me deito na cama depois de colocar uma touca de cetim para dormir, pego no sono e sonho com eu e bad juntos em uma espécie de pique nique com dapper e richas.

____________________________________

espero que tenham gostado do capítulo novo, estou impressionado, não esperava que mais de 20 pessoas vissem a minha primeira fic.

Eu vou ficar um tempo sem postar nada porquê vai começar o mês das provas, trabalhos e simulados,e eu sendo uma aluna "exemplar" tenho que estudar .

Eu quero muito que o ano termine logo para que essa fase de provas acabe.

Espero que tenham gostado do capítulo, se sim, votem e se quiserem comentar eu adoraria ler.

demorei 40 minutos só pra escrever esse capítulo, minha criatividade tá tipo o richas em qsmp.

Desfruta la isla.

632 Palavras, capítulo pequeno como sempre, queria saber se vocês preferem que eles sejam mais longos.

Sempre te amei-4haloOnde histórias criam vida. Descubra agora