Capítulo 13

168 13 6
                                    

Me desculpem por qualquer erro de português
_____________________________________

POV:FOREVER

1 mês depois

Estou namorando bad já faz algum tempo, e decidimos sair com nossos amigos de casal pela primeira vez, eles já sabem que nós estamos juntos, mas nunca saímos com eles sendo namorados.

Planejamos de ir somente os casais, vão eu, o bad, o cellbo, o roier, o pac e o fit. No começo o pac ficou reclamando dizendo que ele e o fit não estão juntos, mas todo mundo sabe que é só questão de tempo isso.

Estava praticamente morando junto de bad, não havia nenhum problema acontecendo, nossos filhos se davam bem, não brigamos por nada sem ser por coisas bestas e os nossos amigos não tinham visto problema nenhum, até falaram que nós somos muito lerdos por não termos ficados juntos dês do tempo da escola.

Estamos saindo de casa agora e antes de irmos para o shopping passamos na casa de philza para deixar richas e dapper. Deixamos os dois com philza e nos despedimos das crianças que depois saíram correndo para o fundo da casa brincar com tallula, Ramon e chayanne.

Entramos novamente no carro indo diretamente para o shopping da cidade, depois de alguns minutos de estrada chegamos no nosso destino, vejo meus amigos e cumprimento todos.

-eae gente, estavam sentindo falta de mim?-falo animado com um grande sorriso no rosto por rever meus amigos depois de algumas semanas, sempre saímos juntos então não tenho costume de ficar sem ver alguém por muito tempo.

-claro que estávamos né forever, você sumiu e nem tinha marcado nenhum dia para nós sairmos juntos, já estava pensando que o bhh tinha te sequestrado-pac fala com uma voz e olhar de indignação para mim e depois para bad.

-nós só estávamos aproveitando um tempo só nós dois, fiquei tanto tempo gostando dele e ele só ligava pro philza, tenho que aproveitar ele pelos dias que fiquei vendo ele flertar com philza-bad fala e entrelaça nossas mãos em seguida.

-deixem de ser grudentos vocês e aproveitem o dia com seus amigos-cellbo fala e começa a andar até uma loja de roupas junto a roier.

-então tem que ser a mesma coisa entre você e o roier cellbinho, temos que ser justos, se eu e o bad não podemos ficar juntinhos, você e seu roier também não-eu falo com uma voz meio sarcástica e ele me olha com um pouco de raiva.

-vocês podem ficar grudentos então, eu e o roier também temos que aproveitar o dia então eu não ligo-falou com uma voz indiferente indo em direção a roier o beijando rapidamente.

Era pra ser uma saída entre os amigos, mas parecia mais um encontro para todos os casais. Todos ficaram juntos com seu par, roier e cellbit estavam comprando algumas roupas, pac e fit estavam na praça de alimentação, enquanto eu e bad estávamos passeando pelo shopping.

Nos encontramos novamente junto com pac e fit enquanto eles comiam um hambúrguer da praça de alimentação, aqueles dois só faltavam se comer com o olhar.

-eae pac e fit, esse casal vai se assumir nunca não?-falo me sentando junto a eles na mesa-todo mundo já sabe que estão gostando um do outro, só falta vocês confirmarem.

-nós não estamos namorando forever, somos apenas amigos-ele fala com um olhar serio para mim-se eu e fit começarmos a namorar você irá saber, ok?-ele fala e olha para o companheiro ao seu lado e a seguir olha para mim.

______________________________

Eae gente como vcs estão?
Eu tô ótimo, não gostei muito do capítulo, mas espero que agrade vocês.
Se quiserem comentem e votem.
613 Palavras

Sempre te amei-4haloOnde histórias criam vida. Descubra agora