Capítulo 7

240 21 6
                                    


POV:BAD

Estou pensando em chamar o forever para sair novamente, quero descobrir o que nós somos pra ele, amigos, ficantes ou se ele quiser podemos começar a namorar.

Sei que parece meio cedo, mas nós dois já admitimos que gostamos um do outro, por que não poderíamos?

Hoje é segunda e o dapper vai conhecer o filho do forever, espero que eles se deem bem, assim caso eu e forever podemos namorar sem nos preocuparmos se eles não se importariam de ser irmãos ou não.

Vou levar meu filho para a escola e depois vou ir para o trabalho, quando eu voltar vou ir levar dapper pra casa de forever e perguntar pra ele o que somos.

— vamos dapper, você vai chegar tarde na escola-falo esperando dapper vir para a sala.

— ei pai vem aqui por favor-ele me chama e vou até o seu quarto-você viu minha cartola? Eu não vou sair sem a minha cartola!-ele fala emburrado procurando sua cartola no armário.

— calma dapper, a gente vai achar a sua cartola-falo o ajudando a procurar, ele parecia desesperado, eu sabia que aquela cartola era importante pra ele, mas nunca descobri o porquê.

Continuamos procurando até que lembrei que na última vez que saímos no carro ele tinha dormido e acho que não peguei a cartola quando o levei pra dentro de casa.

Fomos até o carro e achamos a cartola, fui direto para a escola, pois, já eram 07:04 e a aula começa às 7 horas da manhã.

Chegamos na escola e fui deixar dapper na entrada, lá acabo encontrando forever junto ao seu filho richarlyson, eles estavam brincando de alguma coisa chamada aranha-caranguejeira.

Fui cumprimentar o loiro e perguntar que horas eu poderia ir com o dapper na casa dele.

— oi ever, queria saber se eu e o dapper irmos na sua casa hoje da certo-falo esperando a confirmação do loiro.

— Da certo sim bad, já até falei pro richas e ele está animado para conhecer dapper-ele fala ainda brincando com o filho.

— que bom-falo com um sorriso no rosto-vou falar com dapper sobre a gente ir lá, acho que ele também vai ficar bem animado-falo e volto a ficar com meu filho que estava conversando com ramon.

— ei dapper-falo chamando o pequeno para vir até mim-hoje a gente vai à casa do forever e você vai conhecer o filho dele ok-falo esperando uma reação da criança na minha frente.

— ok pai-ele fala simples-só espero que o filho dele não seja arrogante.

— ele não é, pode ficar tranquilo quanto a isso-falo sorrindo vendo meu filho voltar a ficar com o ramon.

____________________________________

Só pra não ficar nenhuma dúvida queria falar que o dapper e o richas são de salas diferentes por isso não se conhecem.

477 Palavras

Sempre te amei-4haloOnde histórias criam vida. Descubra agora