Será possível que esse amor pode ressurgir em minha vida novamente? Talvez, após tanto tempo, haja uma oportunidade para reviver esse sentimento.As circunstâncias são diferentes agora, mas as memórias ainda me assombram. Será que há espaço para um recomeço?
Eu não sei se é realista ou apenas uma ilusão, mas a esperança persiste. Talvez o amor possa ressurgir e trazer felicidade novamente.
🍂🌼
Pov Sn
Ao chegar na festa fico maravilhada no que eu vejo, simplesmente a decoração estava perfeita tudo estava lindo, na entrada da festa um rapaz me pediu pra preencher uma lista e me deu um número para identificar caso eu for sortiada e também com todo respeito ele me elogiou dizendo que eu estava bonita
Eu agradeci gentilmente...
Confesso que eu estava um pouco insegura, fazia tempo que eu não me arrumava tanto assim...mas eu estou feliz de estar conseguindo ter minha Alto-estima novamente depois de todos esses anos de sofrimento, e com esse vestido fico emprecionada o com perfeito ficou em min.... agradeço milhões de vezes a senhora Dahlia por me presentear esse vestidoAo caminhar para escada sinto que eu estou sendo observada então procuro onde vem essa sensação de estar sendo observada...mas logo em seguida eu vejo ele, com aquele olhos castanhos fixados com o meu, aquele sorriso que desperta uma sensação adormecida há tanto tempo.
a maldita borbetas no estômagoA cada passo que dou, o coração acelera e o nervosismo toma conta de mim.
Ele vem na minha direção e vejo o quão elegante ela está nuca vi ele vestido dessa forma e confesso ele esta muito bonito
Ao se aproximar do último degrau, ele estende a mão para que eu apoie.
Olho para ele e sorrio, agradecida pelo gesto gentil.
Sinto aquele calafrio na espinha quando nossas mãos se tocam, será possível que esse amor pode resugir em minha vida novamente?
Tom- oi
Ele da um sorriso doce/amável
- oi
Ficamos em silêncio por alguns segundos, apenas observando um ao outro.
O olhar intenso e o sorriso tímido falavam mais do que palavras poderiam expressar.
Tom- você está muito bonita
- muito obrigada...vc também não está nada mal,tá elegante
Ele sorri com o meu comentário, e sorrio minimamente junto com ele
Harry- se vc não for a rainha dessa festa eu juro que não vou ter uma conversa nada civilizada com esses jurados
Haz- Sn vc tá linda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor na Itália
FanficDepois de tanta desilusão amorosa, traição e traumas no antigo relacionamento. SN se muda para Itália em busca de uma vida melhor..longe das pessoas que tanto fizeram mal a ela, mas só não esperava que um astro do cinema de Hollywood Tom Holland cr...