pov tom 🇬🇧
Ver a dor em seus olhos me dilacera por dentro, e desejo com todas as minhas forças poder apagar essa terrível experiência de sua mente.Seus olhos estão inchado, e seu rosto demonstra cansaço e tristeza. Meu coração se parte ao vê-la assim.
Me aproximo lentamente, sabendo que cada palavra que eu disser pode ser como um fio frágil que pode se romper a qualquer momento. coloco meu braço em volta de seus ombros, oferecendo-lhe um apoio silencioso. Ela se inclina em direção a mim, buscando conforto em meu abraço.
-Sn...eu sinto muito mesmo, não imaginava que você passou por essa situação toda. É difícil imaginar o quanto isso deve ter sido doloroso para você.
Saiba que estou aqui para oferecer meu apoio e solidariedade nesse momento.- eu agradeço seu apoio...mas eu fico pensando porque eu? Eu só queria ser feliz e ter uma família..
-Às vezes, a vida é cruel e injusta. Mas eu estou aqui com você, e prometo que farei tudo o que estiver ao meu alcance para protegê-la e ajudá-la a superar isso.
respondo, minha voz repleta de determinação.
Ela direciona para min e me olha profundamente nos meus olhos
- como? Daqui poucos dias você vai embora para Londres e eu estarei aqui...não tem como uma pessoa proteger outra pessoa estando longe...
- eu posso ater ir pra Londres, mas meu coração estará aqui na Itália..
-Sn você falou que tem medo de amar, medo de se machucar novamente. E que tem receio de abrir seu coração novamente
E que Talvez, um dia possa superar esse medo-Sn...Eu quero ser a pessoa que te traz esperança, que enche seus dias de alegria e faz com que você se sinta seguro para amar.
-Quero estar ao seu lado e mostrar que o amor pode ser lindo, sem medo de se entregar.
-Ser aquele que te lembra todos os dias do quão especial você é e que merece ser feliz.
-Desde o primeiro dia em que te vi tocando piano na quelé campo, percebi que tinha algo especial em você.
-Seus olhos brilhantes e seu sorriso sincero me encantaram de imediato. Eu sabia que tinha encontrado alguém único, alguém que valia a pena lutar por.
-E então, aos poucos, fomos nos conhecendo melhor. Compartilhamos histórias, sonhos e segredos. Você foi revelando suas inseguranças, seus traumas passados, e eu estou prometendo a mim mesmo que estaria sempre ao seu lado para ajudá-la a superar todos os obstáculos do amor.
- só pesso por favor... Você me dá essa chance?
fico a olhando com o coração acelerado, finalmente eu falei o sentimento que estava dentro de mim...mas um certo desesperado invade porque ela não falou nada ainda...
- me desculpa, eu acho que precipitei as coisas...
- eu te dou essa chance
Ela olha pra mim com um sorriso em seu rosto
- e sério?
- sim, porque não tentar novamente... quando eu te conheci, você me fez sentir sentimentos que eu não imaginava ter mais, você tom e que me faz querer superar esse meu medo de amar e com você onde eu quero abrir meu coração novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor na Itália
Fiksi PenggemarDepois de tanta desilusão amorosa, traição e traumas no antigo relacionamento. SN se muda para Itália em busca de uma vida melhor..longe das pessoas que tanto fizeram mal a ela, mas só não esperava que um astro do cinema de Hollywood Tom Holland cr...