Pov Tom 🇬🇧
- Sn...
Sn- por favor vai em bora... não quero atrapalha vocês.
Fala ainda virada de costa pra mim
-Sn, por favor, olhe para mim Deixe-me explicar.
implorei, buscando seu olhar.
Com cuidado, segurei levemente seus braços e a virei para mim. Vi lágrimas começando a se formar em seus olhos, e isso me doía profundamente....Ver ela naquele estado era insuportável, especialmente depois de tudo que ela passou.
- Eu sei que você está magoada
comecei, com sinceridade em cada palavra.
-Mas eu queria te dizer que eu ia falar para ela que entre eu e ela não há mais nada. Porque é você quem eu amo, e é com você que eu quero estar.
Me aproximei lentamente de seu rosto, olhando profundamente em seus olhos, transmitindo toda a honestidade e a intensidade dos meus sentimentos. Queria que ela enxergasse a verdade em mim.
No entanto, Sn virou o rosto, evitando encarar meus olhos. Senti meu coração apertar.
Sn- por favor não faz isso.. isso e demais para duas pessoas que nunca mais se encontrarão...
-Por que não nos encontraremos?
pergunto, buscando entender suas preocupações.
Sn- porque somos diferentes Tom.... nós somos de mundos diferentes.
Sn- oque tivemos foi um só um momento...
Ela se vira de costa para mim novamente
Um sentimento de ansiedade toma conta de mim, o medo de perdê-la é avassalador.
-E se não for assim? E se tudo o que tivemos foi real...
digo com a voz embargada, lutando contra as emoções.
Sn vira-se para mim, seus olhos encontram com os meus. Ela responde com tristeza em sua voz:
Sn- Você nem vai se lembrar do meu rosto em um mês...
Nego com a cabeça e coloco minha mão sobre minha cabeça, tentando processar suas palavras.
-Mesmo que eu não te veja por 10 anos... não esquecerei seu rosto... por favor, não fuja do nosso amor...
suplico.
Um silêncio paira entre nós, apenas nossas respirações e batimentos ecoam no ambiente. Sn quebra o silêncio olhando diretamente em meus olhos.
Sn- Se nossos corações ainda baterem da mesma maneira... então poderemos dizer que tudo entre nós é real.
ela afirma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor na Itália
Fiksi PenggemarDepois de tanta desilusão amorosa, traição e traumas no antigo relacionamento. SN se muda para Itália em busca de uma vida melhor..longe das pessoas que tanto fizeram mal a ela, mas só não esperava que um astro do cinema de Hollywood Tom Holland cr...