WARNINGS E CASTING

21.9K 2.2K 902
                                    

Como sempre, venho aqui para poder deixar alguns avisos e, possíveis, gatilhos que podem se desencadear com Katana, assim ninguém fica de blá-blá-blá- no ouvido da autora dizendo que não foi avisado. Mas, para os que me acompanham, sabem que sou uma flor de pessoa e jamais deixaria de reforçar as questões que serão postas aqui num futuro, tudo bem?

1. KATANA É DARK. Vocês verão os Jikook se socando uma hora e na outra vai ter o "se amaram a noite toda" frenético daquele jeitinho que vocês sabem que eu faço, ou seja, narrando a noite toda nos seus mínimos detalhes. Além de toda a questão do cenário envolvendo a história, como também as cenas que serão abordadas.

2. A fanfic é dentro do cenário CYBERPUNK. "Mas Emma o que é esse gênero?", pois bem, trarei definições do Google para vocês entenderem mais a fundo: Cyberpunk (de cyber(netic) + punk) é um subgênero alternativo de ficção científica, conhecido por seu enfoque de "alta tecnologia e baixa qualidade de vida" ("High tech, Low life") e toma seu nome da combinação de cibernética e punk alternativo. É como se a vida neste futuro distópico fosse um fliperama, dos anos 80/90, sujo, cheio de maloqueiros e máquinas barulhentas, com o ar cheirando a cigarro e poluição, mas que hipnotiza seus moradores com promessas fantásticas de alta tecnologias. Então temos Katana dentro desse cenário, vocês lerão personagens com braços robóticos, pedaços de latão na cara e usando a tecnologia o tempo inteiro para TUDO. Se acharem estranho, aconselho a lerem as obras de William Gibson, ele trabalha fantasticamente bem em cima dessa temática.

3. Dentro do mundo de Katana NÃO EXISTE nacionalidade, estarei usando a maioria coreana só para poder encaixar dentro do contexto da fanfic ter os personagens com os meninos, mas nada disso quer dizer que só pelo fato deles estarem na antiga Tóquio, eles estão fazendo alguma apropriação cultural. Então o Jimin vai ter um pseudônimo em "japonês", outro personagem vai ter um em "egípcio-islâmico-árabe-latim" e isso não quer dizer que eles estão se apropriando de alguma cultura. TIREM ISSO DA CABEÇA DE VOCÊS QUANDO FOREM LER KATANA! Mesma coisa vai valer para os nomes de Deuses que estarei colocando aqui, isso não quer dizer que eles são gregos.

4. AVISOS DE GATILHOS SEMPRE ESTARÃO NO INÍCIO DOS CAPÍTULOS! Mas vou trazer para vocês, possíveis abordagens de gatilhos em Katana: violência, tortura, transtorno dissociativo, depressão, uso de drogas e armas, menção e narrativa superficial ao suicídio.

Depois do meu monólogo enorme, confirmo para vocês que esse plot tá muito insano! Já venho desenvolvendo ele tem mais ou menos uns três anos para conseguir chegar no nível que tô trazendo aqui para o Wattpad. Encaixar o ABO foi uma consequência para deixar ele ainda mais rico e conectivo para o universo Cyberpunk.

Gratidão pelo apoio e espero que gostem muito de Katana, isso aqui tá sendo feito com muito amor e carinho para vocês. 🖤


🏮 CASTING DOS JIKOOK DE KATANA 🏮

"Park Jimin é conhecido como o líder anárquico e assassino de aluguel de alfas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Park Jimin é conhecido como o líder anárquico e assassino de aluguel de alfas. Aceita qualquer trabalho vindo da Irmandade desde que por uma quantia de zênias. Um passado misterioso envolve uma urna de cinzas da sua irmã assassinada ao lado da sua cama. Suas duas katanas se chamam Lilac's. O nome Kitsune era usado pela sua irmã enquanto viva, herdou o pseudônimo dentro da Irmandade para eternizar a marca da mesma. AMA refrigerante de uva e possuí uma agilidade e flexibilidade ao nível de ser comparado aos antigos artistas de circo das antigas civilizações."

"Jungkook, também conhecido como Lupu, é o líder invicto do Clube de Luta Alfa, um ringue clandestino onde os alfas de Nigyru competem por algumas quantias de zênias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Jungkook, também conhecido como Lupu, é o líder invicto do Clube de Luta Alfa, um ringue clandestino onde os alfas de Nigyru competem por algumas quantias de zênias. Ele é conhecido em todo Polo por ser o "capacho da Governança", já que trabalha para o Polo da Capital desde que se lembra. A única coisa que sabe sobre o seu passado é que foi um dos primeiros projetos gerados pelo Alfa Lúpus 1, esse que é considerado o fracasso da ciência moderna. É o único alfa lupino de Nigyru. VICIADO em pirulito de caramelo e em enfiar a porrada em qualquer pessoa."


💻 NOTAS DA AUTORA EM 29/05/2024: Olá novos leitores de Katana, sejam bem-vindes a esse novo mundo, espero que aqui seja um lugar aconchegante para vocês passarem alguns surtos comigo. Trago boas novas, então resolvi deixar um novo "OBS" aqui nos avisos.

Hoje começo a fazer as alterações de Katana. Tô reescrevendo do ZERO, após perceber que existiam alguns furos e dificuldade de leitura de algumas pessoas por não estarem habituadas a uma escrita mais aprofundada e que precisa pensar um pouco mais do que o costume dentro do universo fanfiqueiro. Espero que curtam as modificações que tô fazendo com muito amor e carinho para vocês, sejam novos ou antigos leitores. Aliás, retirei o casting dos outros personagens por motivos de alterações significativas sobre o gene ABO de alguns para se encaixar no novo contexto que vou trazer.

Conto com a ajuda de vocês para fazer essa nova de Katana incrível! 🖤

KATANA 刀 ༌ JIKOOK (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora