Samantha.
Estou me arrumando para a pink party enquanto escuto meu irmão Diego falar sobre o horário para eu chegar em casa; meus pais são muito controladores e ficaram mais ainda quando eu me assumi bissexual.Flashback on:
Minha convivência familiar não é uma das melhores, meus pais só dão dinheiro para compensar a ausência. Dinheiro é bom, não vou reclamar, mas tudo que eu queria era pais presentes. Muita gente acha que somos uma família unida e essa é a mentira mais dolorosa.Nunca vou esquecer de quando teve um evento da Vogue e eu, sem querer, tive que sair do armário para os meus pais. Meu pai não ligou tanto e achou que era brincadeira. Mas a minha mãe... Ela literalmente me disse coisas tão cruéis que eu nunca vou esquecer.
E no final do dia, ela mandou eu engolir o choro e me arrumar corretamente para a foto da família.
Fiz o que ela me pediu já que eu não queria mais conflitos e com certeza não tem maquiagem que cubra a forma como eu estou me sentindo.
Ao decorrer do evento, noto que a minha mãe está dando alguma entrevista e eu prontamente pego o celular para ver o que ela está falando.
Eu reviro os olhos tentando esconder a pequena lágrima que se forma em meus olhos.
A jornalista pergunta qual é o segredo da beleza da minha mãe, já que a minha mãe pode ser arrogante e quase tudo de ruim, mas falar que ela é feia já é demais. Ela é uma mulher bastante bonita e está na casa dos 50 anos. Tem cabelos castanhos ondulados, olhos azuis, um corpo em boa forma e o seu vestido é preto longo com um singelo decote em formato de V.
Saio dos meus devaneios quando a minha mãe a agradece e fala que a coisa mais preciosa para a juventude dela é a família. Segundo ela, ter uma boa convivência com a família deixa a mãe sem rugas, já que ela não precisa se preocupar tanto com a gente porque não damos trabalho.
A jornalista parece encantada com as palavras da minha mãe e pede para que ela descreva a relação dela com os filhos.
Ela fala que eu sou o maior orgulho dela... E que Diego também é o maior orgulho dela e que somos as coisas mais preciosas que ela tem. Eu sei que o Diego é o orgulho dela, já eu não posso dizer o mesmo.Como ela pode ser tão mentirosa? Se eu estivesse como telespectadora da minha família, eu com certeza acreditaria em cada palavra.
Flashback off:
— Eu odeio ter que dar satisfação sobre nossa vida para eles. Eles passaram a vida toda trabalhando e agora querem ser presentes, que piada — disse Diego, impaciente.— Acho que piorou quando eu me assumi — falo, meia triste.
— O problema não está em você, irmãzinha. Você não tem que sentir vergonha ou culpa de nada — disse ele, me animando.
Então, quando acabo de fazer um delineado, vejo uma notificação e decido ver quem me mandou mensagem e é a Paloma — solto um sorriso quando vejo.— Se cuida na festa de hoje, hein? Quem sabe você não reencontra a menina que você beijou? — ele fala em um tom brincalhão.
O Diego sempre está me zoando quando lembra que eu beijei uma menina na festa e que não lembrava nem do nome dela porque eu estava tão bêbada.
Eu reviro os olhos e abro a mensagem que a Paloma me enviou.
Ela pergunta se vou para a festa e me chama de Sasa, aaah, ela é uma fofa — penso.
Depois da minha conversa com a Paloma acabar, alguns minutos depois, Vanessa chega para me buscar em casa e vamos até a festa.
Vanessa praticamente cresceu comigo; nossos pais são CEO de hotel onde algumas celebridades costumam se hospedar. No começo, eu não gostava dela, mas notei que tínhamos quase o mesmo problema familiar em comum. Ela teve que se mudar por um tempo e depois voltou, só que quando ela voltou eu que tive que me mudar. Só que eu não queria ficar em Montvernon, queria ficar aqui.
Quando voltei, nem parece que eu tinha ido embora, nada mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Acaso Favorito
FanfictionCapa:@twinxx_design Numa emocionante jornada de autodescobrimento e amizade, uma garota linda com cabelo castanho se apaixona por outra garota loira dos olhos verdes, encontrada através das redes sociais. Em meio a um momento de descontração, ela ac...