16-Mencia e rebeka

567 39 50
                                    

Paloma. 
Dormir juntinha com a Samantha foi de longe a melhor coisa, nem nos meus melhores sonhos com ela eu poderia descrever a sensação incrível que foi. Ela é tão preciosa. O desejo pode até existir, mas a coisa mais fofa é você passar um tempinho com a pessoa amada e só ficar curtindo o momento.

Acordo e procuro Samantha, mas ela não está na cama, e então, quando eu estou prestes a levantar, ela aparece com uma bandeja. 

— Procurando por mim? — ela fala com um bom humor — 
E desesperadamente eu sinto uma crise de risos, eu literalmente não esperava isso. É a primeira vez que eu recebo uma bandeja de café da manhã sem ser da minha mãe. 
— Claro. — respondo com uma voz de sono — 

E então, ela deixa a bandeja no criado-mudo e vem até mim, me dando um selinho e acaba tomando a iniciativa da fala. 

— Só que antes de comer, vai escovar os dentes, linda — ela termina sua fala sorridente. 

— Você está me chamando de bafuda? — pergunto implicante. 
— Não, — ela gagueja nervosa. 
Às vezes eu gosto de perturbar ela. Só às vezes. 

— Calma, gata, eu estava brincando, vou escovar meus dentes. — seguro a mão dela suavemente antes de partir. 
Depois vou em direção ao banheiro e faço minha higiene matinal e escuto Samantha falando que comprou uma escova para mim, para quando eu vier para a casa dela novamente, minha escova já tá aqui. 
— Essa mulher é um sonho — penso. — 

Depois de comermos o café que ela trouxe para mim, eu agradeço e escuto ela contar algumas histórias, só que não presto muita atenção no que ela tá dizendo porque eu só consigo ficar boiolinha com o jeitinho que ela faz quando fica toda animada. Ela gesticula demais as mãos e sorri descontroladamente, e essa é a coisa que eu mais amei. O sorriso.

Depois escuto meu celular vibrar, notificando uma mensagem, e logo decido ler, e é Beka pedindo nossa ajuda para ajudá-la a organizar o pedido de namoro. 
Até que enfim ela vai pedir a Mencia em namoro, antes tarde do que nunca. 

3 espiãs 👀 
Geo: Claro, Beka 😁 
Isa: Eu tô dentro, amiga 😘 
Eu: Gente, eu também topo!! Só que não estou em casa, estou na casa da Samantha, vou aproveitar e passar aí na sua casa, Geo 😁 
As meninas visualizam e vão à loucura... 
Beka: Traz ela, Loma! Beka responde 
Isa: Amigaaa! Como assim? Vamos querer saber tudo.

Geo: Paloma tá que tá, né? 👀 
Eu: Se ninguém se importar, eu levo ela 😊 

Beka: Pode levar ela, mulher!! Quanto mais ajuda, melhor. 
E então, eu curto a mensagem e aviso a Samantha.

— Linda, minha amiga pediu minha ajuda e das minhas outras amigas para ajudá-la a organizar o lugar para ela pedir em namoro a namorada dela. Quer ir? — falo — 

— Claro, gatinha, mas suas amigas não se importam em eu ir? — ela fala um pouco tímida — 

— Não, gatinha, tá de boa — tranquilizo ela. 
Ela concorda rapidamente e se levanta e vai até o guarda-roupa e me pede ajuda para decidir qual look ela vai.

— Bom, se você quiser ir combinando comigo, vai com esse — aponto — eu tenho um quase igual, só que preto. 

— E se você quiser ir com esse — aponto — você vai ficar maravilhosa e vai combinar super com você. — finalizo minha fala. 

— Então vou com o segundo look que você disse que vou ficar maravilhosa, e mais futuramente vamos combinar bastante look — Samantha fala — 

Eu apenas assinto e voltamos à cozinha e decidimos o que vamos almoçar. 

Meu Acaso FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora