Leonor SchmidtEntrei por aquela porta e olhei em volta à procura do Rafa para agradecer pelo convite.
Avistei o mesmo sentado num banco cinzento na cozinha, acompanhado por Bah e Antonio.
Fui em direção aos mesmos enquanto a maggie já havia ficado pela metade do caminho pois, avistou o namorado.
- Então baixinha, tudo bem? - perguntou o Toni levantando se e indo ter comigo para me abraçar. O mesmo dá me um beijinho na bochecha, e eu vou em direção ao Bah e ao Rafa para também cumprimentá-los.
- Obrigada pelo convite rafa, isto parece estar espetacular ! - digo abraçando o mais velho.
- Estou a ver que ainda não tens bebida oh menina, o que é que te apetece? - pergunta abrindo o seu frigorífico, que era tão grande, que se aquilo tivesse na minha casa nem dava para entrar na cozinha.- Hmmm, o que é que tu tens? - perguntei olhando para dentro do frigorífico e procurando com os olhos algo que me agradasse. - Tudo o que a senhora quiser. - responde, retirando uma cerveja e dando um gole.
- Pode ser uma Somersby então. - Digo, e o mesmo retira uma e abre pousando-a em cima da bancada. Alcanço a minha bebida e vou à procura da maggie.
Procurei por todo o lado mas não a encontrei, procurei também pelo Goncalo para lhe poder perguntar onde ela estava mas também não o vi.
Sentei me então no sofá preto de rafa e retiro da minha mala o meu iPhone.
Fico a mexer no insta até sentir alguém sentar se ao meu lado e observando também o meu telemóvel.Olho para o lado e avisto Musa que olhava para o meu telemóvel atentamente.
- Que cusco ! - Digo escondendo o meu telemóvel, começando-me a rir. O croata ri também, e ficamos a conversar um bocado, até Neres chegar ao pé de mim e chamar me.
Peguei nas minhas coisas sem olhar bem para o que peguei e enfiei na minha mala.
- Eita minina não sabia que você já tava caidinha por um dos nossos. Você é rápida ein! - Exclama o brasileiro fazendo me olhar confusa para o mesmo.
- Como assim nós tavamos só a falar. - Digo em minha defesa.
- Hum hum se voce chamas a isso só falar, quem sou eu pra julgar né. - diz soltando uma gargalhada.
- Aí tou toda perdida Neres ! - exclamo levando a minha mão à minha testa.
- Mulher viste como ele estava olhando pra você. Minina ele tava te comendo com os olhos.
- diz Neres fazendo me olhar para o croata que já estava a olhar pra mim e logo desviou o olhar.- Aí tás a inventar coisas rapaz ! - digo olhando para o mais velho de novo.
- Depois não diga que não te avisei. - Diz o brasileiro virando se de costas para mim e indo embora.
•••Encontrei a maggie e estávamos neste momento a despedirmo-nos das pessoas e indo embora.
Entramos dentro do carro e fomos em direção à casa da maggie.
A mesma saiu do carro e depositou um beijo na minha bochecha.
- Vemos-nos amanhã no treino miúda. Gosto muito de ti e manda mensagem quando chegares a casa.
- Okay vou tentar não me esquecer !
Espero até à mesma entrar no prédio e avanço em direção à minha casa.
Tava a descalçar me até que recebo uma notificação de um número desconhecido no meu telemóvel.
Fiquei um tempo a encarar as chaves até tomar iniciativa de ir vestir o meu pijama e sentar me no sofá à espera do Croata.
Ouço um bater na porta e levanto me rapidamente e abro logo à porta.
- Olá - Digo ao ver Musa com aquele sorriso dele no outra lado da porta - Podes entrar.
O mais alto entra e olha em volta.- A tua casa é bué grande porra, esta casa é linda. - Diz o mais velho ainda a olhar em volta apreciando a visão que estava a ter.
Dou uma gargalhada e vou em direção às chaves e entrego as ao mesmo.- Estão aqui as tuas chaves - entrego as ao mesmo e ele olha para mim, até ao fundo dos meus olhos.
- Obrigada. - O mesmo vai em direção à porta e abre a mesma. - Da próxima tenta não me roubar as chaves por favor - O mais velho dá uma gargalhada e eu também me começo a rir.
- Não sei se consigo mas vou tentar - Respondo entre gargalhadas.
O mais alto da me um abraço e logo sai pela porta, fico a observá-lo a ir em direção ao carro mas logo deixo de o ver devido à escuridão.
Numa questão de 2 minutos vejo-o a vir em direção à minha casa outra vez.
- Olha eu sei que isto já é pedir muito. Mas o meu carro não tem bateria o suficiente para voltar para casa, posso ficar por aqui? - pergunta o mesmo e eu fecho a porta atrás de si.
- Ya claro, mas tem um pequenino problema.
- Então? - pergunta o mesmo com cara de preocupado.- Só temos duas camas cá em casa, e uma é a minha e a outra é dos meus tios por isso irias ter que dormir comigo. - Digo tento medo da resposta do mesmo.
- Por mim não há problema, não me importo de partilhar cama com esta linda. - Finjo não ter ouvido a última parte e vou em direção ao quarto do meu tio, retirando em seguida um dos pijamas do mesmo da gaveta.
•••
- Bem está na hora de dormir amanhã tens treino. - Desligo a televisão à nossa frente e ajeito me na cama.
Musa faz o mesmo e pousa o telemóvel na mesinha de cabeceira do seu lado.
- Boa noite Musa. - Digo com a mão no interruptor da luz da mesinha de cabeceira.
O mesmo dá me um beijinho na testa. UM BEIJINHO NA TESTA.
E eu imediatamente desligo a luz, para ele não ter que ver o quão pimento é que eu devo ter ficado.
Deito a minha cabeça na almofada e sinto dois braços a rodear a minha cintura.
Deixo estar pois aquilo era confortável, não sabia se aquilo era mesmo confortável ou se era mesmo por ser ele.
Mas continuei na minha e fingi que nada tinha acontecido,- Boa noite princesa. - Diz o mais velho fazendo me chegar mais perto dele.
- Boa noite croata.
A partir daí não me lembro de mais nada, só me lembro de ter logo adormecido naqueles braços confortáveis.
________________________________
UM BEIJINHO NA TESTA GALERA ATÉ TOU A PASSAR MAL.
Peço desculpa por terei ficado uma semana à espera de capítulo novo mas eu ando cheia de testes e apresentações.
Vou tentar postar outro ainda hoje !!
Beijocas meus amores
'Lola / nonô
VOCÊ ESTÁ LENDO
a sobrinha do mister
FanficLeonor Schmidt, uma rapariga alemã de 20 anos, sobrinha de Roger Schmidt, decide após a morte da sua mãe vir acabar o curso em Portugal com o seu tio. O que poderia correr mal?