15:17Tinha acabado de chegar a casa depois do meu almoço com o meu tio.
Tínhamos ido comer uma espetada, a um restaurante que o meu tio tem andado a querer
ir ja à algum tempo.Ainda estava a dar em doida com o jantar, e decidi ligar a maggie para lhe contar.
As minhas mãos tremiam enquanto digitava o seu número, encontrei o contacto da loirinha e liguei para a mesma.
A mesma atendeu com uma voz triste e sem animação nenhuma.
- Então amor tá tudo bem? - perguntei, preocupada com o seu estado.
- Não te posso contar ainda, mas vais descobrir amanhã. - a loira disse, com uma frase pequena e simples que conseguiu deixar me a pessoa mais preocupada do planeta.
- Mas estás bem? Tu e o Gonçalo estão bem? - perguntei
- Sim sim não te preocupes. - aliviei um bocadinho com esta frase mas continuei com os meus pensamentos. - Mas ligaste me porque? - perguntou
- Ah hum, o musa convidou me para jantar amanhã às 20. - digo sem animação porque agora estava mais preocupada com o que poderia descobrir amanhã.
- WHAT? GIRL? Omg omg estou aí amanhã às 17 para ajudar a te arranjares. Como é que tás a dizer isso tão calma? OMG EVENTO DO ANO
- a loira disse, com a sua animação habitual.- epa não quero fazer isto ser um big deal. Ele não gosta de mim e eu não gosto dele, ainda nem nos conhecemos.
- Às vezes tu és mesmo tapadinha leonor. MAS TENHO DE IR GIRL SE NÃO AS MINHAS TOSTAS VÃO QUEIMAR. - diz a mesma, fazendo me ficar a tentar entender o que ela queria dizer com "és mesmo tapadinha" tipo, não é óbvio que ele não quer nada comigo?!
A chamada terminou, decidi ir ver um filme para passar o tempo já que não tinha nada para fazer. Procurei durante meia hora o meu comando e depois encontrei-o debaixo da minha almofada. Ajeito me na minha cama e dou play no filme.
Adormeci a ver o filme e acordei perto das 22:30, levanto me devagar pois os meus tios já deviam tar a dormir e pego num pacote de bolachas Oreo e faço duas torradas.
Volto para o meu quarto e como a minha comida enquanto faço scroll no tik tok.Pouso o prato e o pacote em cima da minha
mesinha de cabeceira bege, e meto o meu telemóvel a carregar juntamente com o meu Apple Watch.Tapo me com os meus lençóis cor de vinho bem fofinhos, e apago completamente.
08:55
Estou me a arranjar para ir para o treino com o meu tio, desta vez já tinha tomado o pequeno almoço e já não tinha só 10 minutos para me arranjar.Visto me calmamente e meto um storie do meu outfit como é óbvio
@petarmusa curtiu o seu storie
Vi a notificação logo na hora e tirei print para depois mostrar a maguigas.
Desta vez despachei me e já estava a chegar ao campus com o meu tio.
O que será que este dia me reserva
_______________________________
Pequenino again 😭 tou completamente sem ideia HELP 😨
enf espero que gostem meus amores
'by lola / nono
VOCÊ ESTÁ LENDO
a sobrinha do mister
FanficLeonor Schmidt, uma rapariga alemã de 20 anos, sobrinha de Roger Schmidt, decide após a morte da sua mãe vir acabar o curso em Portugal com o seu tio. O que poderia correr mal?