08:48Acordei com a luz vinda da janela a bater na minha cara, estava um dia de sol hoje, com muito poucas nuvens.
Olhei para o lado e Musa já não estava lá, peguei no meu telemóvel para ver as horas, e vi que se não me despacha-se não ia chegar a horas e eu já tinha combinado com o meu pai de ir ter ao campus e depois almoçar mos.
Levantei me rapidamente da minha confortável cama e voltei a refazê-la, deixando o meu quarto com um aspeto mais arrumado.
Fui em direção à cozinha com a intenção de fazer uns ovos mexidos, mas deparei me com um bilhete escrito à mão em cima da mesa
"Saí agora para ir a casa buscar as coisas para o treino, obrigada por me teres deixado passar aí a noite.
Espero te ver hoje linda, fico te a dever uma."Fiquei a sorrir feita tola para o bilhete até entender que estava mesmo a sorrir opa que tolinha que eu sou.
Acabei de fazer os meus deliciosos ovos mexidos que estavam mais queimados do que mexidos e segui em direção ao meu quarto para me vestir e fazer a minha skin care e uma make básica.
Postei o meu outfit e como podem ver além de eu ter um ótimo estilo eu posto cada segundo da minha vida.
Peguei em todas as minhas coisas e arranquei para o campus.
09:31
Cheguei ao campus mesmo em cima da hora, demorei um bocadinho mais pois estavam muitos fãs à porta então o meu carro não estava a conseguir passar.
Depois de longos minutos consegui passar e estava em direção às bancadas, onde já podia ver maguigas sentada num banco a ler um livro.
Cheguei ao pé da mesma e abracei-a por trás e dei lhe um beijinho na cabeça.
- Ola amor ! - diz a loira toda animada.
- Ola maggie ! - digo fazendo a nossa energy dar match.
Entretanto o treino começou e nos falamos sobre TUDO literalmente, e de vez em quando ia trocando um sorrisinho com musa mas nada para além disso.
O treino acabou e eu e a loira estávamos a ir em direção aos balneários, para a mesma poder se encontrar com o namorado e eu esperar lá pelo meu tio.
Os jogadores foram saindo e uns longos minutos depois, aparecem os dois últimos jogadores que restavam Petar Musa e Gonçalo Ramos, os dois vieram em nossa direção e Goncalo e maggie foram andando, deixo me a mim e a musa sozinhos no meio do corredor.
- Olha queria te perguntar uma coisa - disse o 33 fazendo me olhar para os olhos dele, que olhavam para mim tão profundamente que parecia que ele conseguia ver a minha alma e todos os meus pensamentos e profundos desejos.
- Diz me - digo
- Queres ir jantar um dia destes? - senti o meu coração disparar, borboletas a lutarem no meu estômago, não conseguia pensar, um sorriso de orelha a orelha instalou se na minha cara e as minhas bochechas deviam estar como a camisola do Benfica.
- Sim pode ser, quando é que te dava mais jeito? - pergunto tentando parecer o mais educada e normal possível mas poder dentro estava quase a morrer.
- Amanhã às 20 estou na tua casa, adeus linda. - o croata despede se, depositando um beijo na parte de cima da minha cabeça e dando meia volta deixando me sozinha naquele corredor.
13:27
A caminho do carro para ir ter com o meu tio quase que nem sentia as pernas, ainda estava a sorrir feita tola, ainda tinha a minha cara vermelha tipo Benfica, ainda tinha borboletas no estômago a lutarem para saírem dali, os meus pensamentos invadiam a minha cabeça.
Precisava de contar isto à Maguigas, URGENTEMENTE 🚨
_______________________________
Bem pequenino mas era só para não ficarem sem capítulo durante muito tempo,
Ando sem ideias galerinha se quiserem dar ideias podem mandar no privado que eu vejo e leio todas !!!
Espero que gostem e não se esqueçam da estrelinha⭐️
'by lola / nono
VOCÊ ESTÁ LENDO
a sobrinha do mister
FanficLeonor Schmidt, uma rapariga alemã de 20 anos, sobrinha de Roger Schmidt, decide após a morte da sua mãe vir acabar o curso em Portugal com o seu tio. O que poderia correr mal?