✨ Vida Conturbada 1°✨

1.3K 54 16
                                    

Eu me chamo kim sn, tenho 18 anos, meus pais são donos de umas das maiores empresas da coreia do sul, eles têm várias empresas espalhadas pelo mundo.isso deixa o nosso convívio difícil já q eles vivem viajando, e quase não tem tempo pra mim.

Eu estudo em uma escola particular, já q eles não querem q sua única filha tenha uma péssima educação, Já q eu estudo em um internato e só saio aos finais de semana isso se eu quiser.

Eu tenho tudo o q quero, mais ninguém sabe quem são os meus pais, eu não quero q sejam meus amigos por conta da condição da minha família. todos me chamam de "a nerd"mas ninguém fala comigo então é uma simples conclusão. Eu sou bem diferente do q pensam, odeio ter q ficar perto de muita gente, por isso ninguém me ver nos eventos importante e em festas,sou inteligente e esforçada, amo ler, desenhar, sou fluente em inglês, toco alguns instrumentos, e luto esgrima e taekwondo, meu pai ama se exibir então me colocou pra fazer aulas desde criança.

Sou filha única, nunca quis irmãos e meus pais não quiseram mais filhos , a vida é bem melhor quando não temos q nos preocupar com os outros.

Hj começa mais um ano letivo, fiz minhas malas e estou indo para o escritório do meu pai

Minha mãe está viajando, ela está na casa dos meus avós, minha avó está aniversariando. E meu pai vai pra lá assim q me deixar na escola.

Eu gosto dos meus avós, mais ele sempre fazem muitas perguntas, e odeio isso.

Só espero não ter um colega de quarto chato, já q meninos e meninas podem dividir o dormitório.

Eu tive um quarto só meu nesses últimos dois anos. Os quartos são tipo uns mine apartamentos, tem banheiro, cozinha e uma pequena sala com uma tv, tem dois quartos. Como só os filhos dos mais ricos estudam nessa escola tudo é perfeito. Tive muita sorte, só espero não ter q dividir o quarto com outro mimado igual a mim.

Bato no escritório e abro a porta.

Sn : bom dia papai! O senhor está bem? ( por mais q não tenhamos muito convivo eu sempre sou a filha perfeita)

Sp : meu amor, bom dia, estou ótimo, e vc pronta para as voltas as aulas? ( ele me pergunta sorrindo)

Sn : sim, afinal esse é o ultimo ano! ( sempre perfeita)

Sp. :Que bom. Então já está tudo pronto?

sn : sim. Já podemos ir! Se o senhor não estiver ocupado

Sp : vamos tomar café, sua mãe quer q vc se cuide. Ela vai voltar na próxima semana.

Sn : eu vou me cuidar pai.

Sp : vamos tomar café!

Sn : vamos!

Nós saímos e ele viu todas as minhas malas na sala, tinha muita coisa

Ele sorriu ao ver tantas coisas.

Tomamos café e fomos para a escola!

No caminho ele me falava sobre vários planos, eu sorria enquanto pensava que seria mais um ano da minha vida que seria chato.

Chegamos na escola

Chegamos na escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A NERD E O POPULAR Onde histórias criam vida. Descubra agora