Me chamo jeon jungkook! Tenho 18 anos, e sou o herdeiro do grupo jeon's! Meus pais tentam me manter na linha, mais eu sou um pouco difícil de lidar.
Meus pais me mudaram de escola recentemente, já q o país dos meus amigos mudaram eles pra uma escola de renome, aonde só os poderosos da coreia estudam.
Meus pais estão pagando um dos melhores quartos pra mim, e isso é ótimo.
Eles já falaram com a sra wang, ela nós deu as chaves dos quartos e fomos.
Quando chegamos havia uma menina andando pelo corredor em direção ao elevador. Não deu pra ver em qual quarto ela saiu.
Nós ficamos olhando muito pra ela, pelo menos eu né, ela estava com uma roupa bem larga, mas pela forma do braço da pra ver q ela é magra.
Ela vai e depois volta. E fala q esse não era o meu quarto. E sim o dela.
Pela maneira que ela falou da pra ver q ela não tem contato com as pessoas.
Eu bati de frente com ela, mais ela me humilhou.
Q ódio senti dela. Ela saiu novamente sem da importância, eu fui atentado o dia todo por causa dela.
Entrei no quarto q era meu e fui arrumar tudo, minha mãe disse q depois viria comprar algumas coisas para eu comer.
Eu fui para o quarto do jimin e tae estava lá.
Jk : iai!
Jimin : cara acabei de falar de vc com o tae!
Jk : sobre?
Tae : a vizinha estranha!
Jk : essa garota deve ser loka.
Jimin : cara ela não deve te conhecer.
Jk : acho q não msm. Mas eu vou fazer a vida dela um inferno.
Tae : cuidado, vai q ela é filha de alguém importante, afinal ela está em um dos quartos mais caro.
Jk : duvido, vc viu as roupas dela?
Jimin : isso não quer dizer nada!
Tae : vai ver ela só não quis se arrumar!
Jk : não importa quem ela é. Nem de quem ela é filha, eu vou fazer da vida dela um verdadeiro inferno.
Jimin : vc vai ficar louco!
Eles começam a sorrir, mando mensagem para minha mãe, avisando q deu confusão com as chaves do quarto. Ela disse que daria um jeito, só não pensei q fosse rápido.
Depois de um tempo um senhor instalou travas de segurança com senhas.
Então eu e os meninos saímos, fomos conhecer a escola, fomos em todos os lugares da escola.
Íamos na biblioteca mais não achamos q era necessário.
Voltamos para o prédio e fomos para o quarto do jin, o hoseok levou o vídeo game. E fomos jogar.
Depois de um tempo, os meninos pediram comida e me mandaram buscar,quando estava indo para o elevador, eu encontro a mal educada.
Mas ela estava diferente, estava mostrando mais pele, nossa eu até diria que ela está uma gata. Mas ela não merece ouvir isso, quando ela me olha fica olhando fixo.
Ela vai pro quarto, e me olha, eu dou um sorriso de canto e as portas se fecham.
Eu em o q foi isso se recomponha jungkook.
Pego as coisas e subo novamente. Levo as coisas nós comemos! E depois marcamos de irmos em uma festa que ia ter na casa do nosso amigo.
Vou pro meu quarto e fico mexendo no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NERD E O POPULAR
ChickLitEssa é uma história de mais um clichê, mas essa história vai surpreender, pois a doce kim sn, vai enlouquecer o rebelde jeon jungkook.