✨ Não Somos Amigos 6°✨

580 26 1
                                    

Sn on : acordo e me levanto super sonolenta, dormir tarde não foi uma boa ideia.

Olho o relógio e vejo q já era quase 11hrs da manhã, ainda bem q é domingo.

Levanto faço minha higiene pessoal, tomo um banho e vou me vestir.

Vou até a cozinha preparar o café, olho pro sofá e ele está dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até a cozinha preparar o café, olho pro sofá e ele está dormindo. Será que ele vai demorar pra acordar?

Aí sei lá! Vou fazer o café. É bom ele não se acostumar.

Acho q vou fazer panquecas. Mas de um jeito diferente, faço massa de panquecas e aço na mine máquina de waffles.

Elas ficam bonitinhas.

Hj vou almoçar com meus pais! Bem eu vou jantar. Já q acordei quase meio dia. E jungkook bela adormecida não acorda.

Termino de fazer tudo e vou cortar umas frutas.

Jk : já está acordada? ( falo com muito sono.)

Sn : ah vc acordou, até q enfim bela adormecida! ( falo com deboche.)

Jk : deveria ter me acordado , tenho q ir para casa dos meu pais. ( levanto rápido.) sn? Posso ir no seu banheiro.

Sn : vai mas sem xeretar minhas coisas. ( ele saiu e eu fiquei arrumando a mesa)

Jk ( acordo e vejo ela toda concentrada, olho pro relógio e vejo q meu pai já tinha me ligado duas vezes. Falo com a sn é e vou para o banheiro. Faço minha higiene do jeito q posso e retorno prá cozinha.)

Jk : sn. ( ah ela estava falando no celular.)

Vejo o jeon jungkook chegando, quando ele saiu o celular dele começou a tocar e eu ia levar só q sem querer atendeu. Que celular loko.

Sn : ah... Alô ( falo sem jeito pois era o pai dele)

Pj : jungkook aonde vc está? ( pergunta meio bravo e preocupado)

Sn : senhor, o jeon jungkook está no banheiro.

Pj : quem é vc? ( muda o tom de voz)

Sn : eu estudo com ele, estavamod fazendo trabalho de escola ontem, e ele acabou dormindo aqui. Pois estava cansado!

Pj: mais porq não final de semana?

Sn : ele falou q iria viajar e não ia ter como me ajudar!

Pj : ah, sim, isso é vdd.

Pj : vc sabe me dizer se ele jantou ontem?

Sn : sim senhor. E daqui a pouco irá tomar café.

Pj : acho q ele está em boa mãos.

Sn : ele já saiu do banheiro o senhor que falar com ele?

Pj : por favor.

Eu me aproximo dele e entrego o celular.

A NERD E O POPULAR Onde histórias criam vida. Descubra agora