✨ Ela Não É Nerd? 4°✨

630 35 5
                                    

Jeon on : assim que acaba a aula de ed. Física vou atrás da nerd. Mas ela já estava indo pra casa.

Vou atrás dela e ela estava quase chegando no dormitório, eu parei ela e conversei com ela, sobre o trabalho.

Ela praticamente me ignora, ela não dá brecha.

Eu em q garota insuportável. Falei q ia na casa dela mais tarde. Ela saiu e nem deu importância.

Fui para o refeitório mais já tinha acabado tudo. Pronto essa nerd me deixou com fome.

Volto para o meu quarto, e depois de um tempo jimin chega.

Jimin : iai cara! Achou a nerd?

Jk : sim mais tarde vou lá falar do trabalho.

Jk : cadê os outros.?

Tae : já foram pra casa..

Jk : vcs não vão?

Jimin : vamos só mais tarde. Eu e o tae vamos sair com umas meninas aí!

Olho sorrindo pra eles.

Tae : e vc não vai pra casa?

Jk : talvez amanhã! Tenho q falar com a nerd sobre o trabalho. Vcs sabem que não posso tirar nota baixa.

Jimin : seus pais te matariam.

Tae : ainda com as exigências?

Jk : sim, se eu for bem nesse primeiro período, ganho um carro.

Jimin : ah sim, então esse é o motivo do seu esforço.

Tae : ele não tem jeito.

Jimin : a gente já tá indo.

Tae : até semana que vem jk.

Jimin : ah jackson vem estudar semana q vem na escola.

Jk : sério.?

Tae : sim.

Jimin : ele disse q vai pegar geral.

Jk : não duvido.

Tae : vamos jimin, temos q ir!

Jk : blz! Falo com vcs depois..

Eles saem e eu vou tomar um banho. Visto uma roupa confortável e vou até o quarto da nerd.

Chego na porta e um entregado me dá a encomenda dela, e pede pra mim entregar pois ele estava cheio de entregas para fazer.

Toquei a campainha do quarto dela e logo ela abriu a porta, me dando visão do seu belo corpo. Tenho q admitir, ela é bonita. Mas irritante d+ para tentar alguma coisa com ela.

Depois de uma série de perguntas ela me deixa entrar.

Ela estava indo comer. Ela me convida pra comer junto com ela, e eu aceito.

Afinal fiquei com fome por causa dela.

Comemos e eu percebo q ela não gosta de ficar perto das pessoas, odeia que a olhem, e é muito na dela.

Terminamos de comer, ajudo ela e peço pra ir no banheiro, eu sei q esses quartos são todos iguais.

Saio e fico observando tudo. Era tudo bem organizado.

Esses quartos tem um sala, cozinha, banheiro, um closet e dois quarto, só q ela fez um depósito do outro quarto vazio.

Eu quero saber o q ela fez.

Vou no banheiro, quando volto abro o quarto.

E lá estava tudo o q ela tinha de interessante.

Entrei e olhei umas estante de livros, dos mais diversos gêneros, animes? Mentira. Ela gosta?

A NERD E O POPULAR Onde histórias criam vida. Descubra agora