✨ Estou De Volta 8°✨

625 35 17
                                    

Jeon on : ontem foi divertido, eu viajei com meus pais e os meninos. Era só um dia msm, só para os sócios e pra se conhecerem melhor.

Foi legal, bebi, comi muito, e não parei de pensar na sn.

O q essa garota fez comigo? Eu nem gosto dela e estou pensando nela, ontem pensei muito nela, não foi coisas extraordinárias mais sim, curiosidade, como por exemplo, porque ela não tem amigos? Será que é trauma? Problema? Ela é depressiva? Louca? Eu me perguntava coisas simples, já que ela é interessante, é bonita, tem um corpo aparentemente sexy, inteligente, rica, tem bom gosto e é uma caixinha de surpresa.

Ontem mandei mensagem pra ela e ela sempre me responde irritada.

Já estou na escola, vou para sala, mas não olho ela. Aonde será q ela tá? Já vai começar a aula e ela não chegou.

Logo jackson chega e vem falar comigo.

Jackson : nossa pensei q não vinha hj também.

Jk : já estou de volta! O q teve de interressante ontem.?

Jackson : almocei com a kim sn! ( disse com um sorriso vitorioso)

Jk : como conseguiu? ( perguntei curioso)

Jackson : venci pelo cansaço!

Jk : parabéns! ( voltei a atenção pra porta quando vi alguém entrar)

Mas foi em vão era só a lisa e seu grupo que chegaram.

Jackson : está esperando alguém.?

Jk : não! ( falei desanimado!)

Jimin : ei, vcs estão sabendo?

Jackson e jk : do q?

Jimin : lisa derramou tinta na sn, e ela vai faltar às duas primeiras aulas.

Eu fiquei calado.

Jackson : porq ela fez isso? ( disso meio irritado)

Jimin : elas sempre fazem isso, até o jk já fez.

Jackson me olha sem entender. Eu não conseguia falar nada, nem um sorriso eu dei, não entendo por q isso me incomodou.

Jackson : aonde ela está?

Jimin : não sei, mas ela estava tranquila como sempre, super fria e sem expressão.

Jimin : porq não diz nada jk!?

Jk : ah, eu estou de boa. Não me importo com a nerd.

Jimin : não é o q parece.

Ainda bem q o professor chegou e deu início a aula, ele passou uma atividade fizemos, e logo acabou o horário dele.

Quando a professora chegou ela estava acompanhada da sn, que estava linda. Quando digo linda é linda msm.

Ela estava com um uniforme super ousado, e sua boca estava tão linda, ela estava uma verdadeira gostosa. Ela deu um olhar mortal para lisa que retribuiu sem nem exita!

 Ela deu um olhar mortal para lisa que retribuiu sem nem exita!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A NERD E O POPULAR Onde histórias criam vida. Descubra agora