Jeon on : acordo desesperado, que sonho foi aquele. E porq eu sonhei com ela?
Eu estou a tanto tempo sem transar que estou sonhando com a nerd. Essa deve ser a única explicação.
Olho no relógio e estou atrasado. Saio da cama rápido. Mesmo indo o mais rápido possível, perderei a primeira aula.
Saio correndo após tomar banho pra me arrumar.
Cheguei na aula! E por sorte muita sorte msm, ainda não tinha começado.
Me sento ofegante devido a corrida, e os meninos vem falar comigo.
Tae : porq chegou atrasado?
Jk : dormir d+.
Jimin : estava com a nerd ontem?
Jk : sim, acho q terminamos o trabalho.
Jin : então está livre dela.
Jk : só depois de sexta!
Nan : ela ainda não chegou.
Suga : será que ela também está dormindo?
Hope : ninguém sabe dela.
Jackson chega e me olha.
Jk : não fiz nada com ela.
Jackson : ela está com a sra. Wang! Vi ela indo assim q chegou.
Jk : o q será q aconteceu? ( é estranho, e ao mesmo tempo curioso)
Jimin : acho q é sobre ontem
Tae : lisa está no banheiro Jennie me falou.
Jk : tendi.
O professor chegou e começou a da aula.
Depois de um tempo a sn chega com a sra. Wang que explica o atraso dela.
Ele manda ela se sentar e ela me olha, quando eu a olho automaticamente lembro do sonho e não consigo encara ela.
Professor : hj faremos uma atividade em dupla.
Professora : eu direi as duplas.
Professora : kim namjoon e kim seokjin.
Jung hoseok e min yoongi
Park jimin e kim taehyung.
Jeon jungkook e lisa.
Jennie e jisoo
Rose e iu.
Kim sn e jackson.
.......Ele disse o nome de todos e no final eu olhei a alegria nos olhos da lisa.
Jackson sorria vitorioso por conseguir fazer dupla com a sn.
Ele disse como era pra fazer o trabalho. E fomos fazer.
Ela estava falando com jackson eles pareciam ter tanta intimidade, Ela estava agindo de forma natural, era como se estivesse acostumada com ele.
Eu não prestei atenção em nada que lisa me dizia, só conseguia olhar para ela, seu corpo pequeno posicionado sobre a mesa, seus dedos balançando o lápis na hr da dúvida, a forma como ela cumprimia os lábios em forma de dúvida, seus lábios, não pude deixar de encarar esse lábios q estavam me fazendo agir de forma estranha.
O q tá acontecendo comigo? Eu não sou assim, essa nerd fake tá me deixando louco.
Assim q a atividade acabou eu saí da sala e fui para o banheiro.
Lavei o rosto,precisava respirar um pouco me afastar da presença de kim, Quando percebo lisa no banheiro.
Jk : o q vc faz aqui? Vamos levar punição.
Lisa : quem liga, quero vc jk.
Jk : lisa.
Lisa : vc nunca despensa uma transa. Então vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NERD E O POPULAR
ChickLitEssa é uma história de mais um clichê, mas essa história vai surpreender, pois a doce kim sn, vai enlouquecer o rebelde jeon jungkook.