[Cap 14]: Um recomeço

257 28 49
                                    

Maratona [3/5]
Aproveite!

Onerb point. 🎸

Prometi conversar com a Sn, mas até agora ela não chegou. Estranho...

Qdt.

Ela chega e eu a olho e ela também. Eu faço o movimento de "vem cá" pra ela e ela vem.

Sn: O que é, Breno?

Cê não quer conversar não?

Sn: Você não me deu a resposta!

É sobre isso que quero conversar

Sn: Desembucha!

Olha... Como eu posso te falar?

Sn: Porra, tá foda, hein Breno

Calma, Sn!

Sn: Eu quero ir falar com o Feu! Cruza os braços.

Sério isso, Sn?

Sn: Oq foi? Vse não fez novos amigos? Nn posso socializar com o Feu?

Eles não são meus amigos. Eu fiquei puto porque tinha te feito chorar, então eu fui grosso com eles. E eles eram irritantes!

Sn: Então você só tava se fazendo de difícil

— Como assim?

Sn: Vse brigou com os cara lá por que tava puto que você foi o motivo do meu choro

Ah... Pior que foi... Rio e ela percebe que não estou de mal com ela.

Sn: Mas eai? Nada p falar?

Respiro fundo e ponho as mãos nos seus ombros.

Sn... Eu sei que eu errei meio que te xingando, eu sei que eu fui infantil, eu sei que eu fui desnecessário. Mas eu também tava machucado... Eu precisava me afastar por um tempo por mais que eu te amasse tanto. Eu nunca deixei de te amar, Sn! Eu falava com você e ainda tinha o mesmo sentimento de antes da briga, que era felicidade. Eu só me fazia de marrento, eu não sou marrento. Sn, de vdd. Eu nunca vou te odiar, nunca vou ficar longe você por mais de 1 ano! Você é uma das pessoas mais especiais da minha vida. Eu nunca confiei em alguém tão rápido quanto você! Sn... Eu aceito sua marra, seus defeitos, seus traumas, tudo! Quem tem que se desculpar sou seu. Desculpa não ter sido o suficiente, desculpa ter sido grosso, desculpa ter sido ingênuo, desculpa por tudo!

Ela me olha com os olhos brilhando, ela não consegue falar nada e só me abraça, eu a retribuo. Nesse momento eu sinto como se o mundo parasse e girasse em torno de nós. Ela é a garota mais especial que eu já tive na minha vida...

Sn: Te amo muito, Bre! Ela volta a me chamar pelo apelido.

Tb te amo mto, Sa... A chamo pelo apelido também.

Ficamos um bom tempo ali abraçados. Até que o chip e o Tonigon chegam juntos.

Chip: Opaaaa, pelo visto a chatona e o lerdo voltaram a ser amigos! Sabia que era só uma questão de tempo! Ele bate no meu ombro e eu sorrio.

Apenas amigos? -0nerbOnde histórias criam vida. Descubra agora