A viagem foi bem calma, Sn passou a maioria do tempo dormindo no ombro de 0nerb, ela não comeu muito, no máximo foi um miojo e um biscoito.
Onerb point. 🎸
Sn: B-Breno...? Diz acordando.
-Acordou, bela adormecida?
Sn: Uhum... Onde a gente tá?
-No aviã-
Sn: Não seu leso, que estado estamos por enquanto?
-Eu sei lá
Sn: Vlw, ajudou bastante
-De nada
Sn: Mas a gente tá perto de chegar?
-Mais ou menos
Sn: Vamo ver no guia
-VamoEle abre o tablet e vê que estamos no Norte, ou seja, eles iriam pra cima do Brasil.
Eles passam um tempo conversando sobre como se sentem em certos relacionamentos, como com pai, mãe, irmão, etc. Até que chega em relacionamento de namoro.
-E você gosta de alguém?
Sn: NãoOnerb pov. 🎸
💭 — Vou admitir, isso doeu na minha alma. Alguns meses eu sinto algo diferente por ela, e não é amizade.
Sn: E vse?
-Ah eu gosto de uma garota
Sn: Como ela é?
-Ela é... Incrível, me faz bem, a gente conversa mto, não tenho como descrever ela, é tipo alguém que salva meus dias
Sn: Bre apaixonado KSKK
-Uhum
Sn: Conquista sua garota, atacante! Ela dá um soquinho no meu ombro.Onerb's narration on. 🎸
Passamos o resto do trajeto calados, confesso tava segurando o choro. Tipo a garota que eu gostava, não gostava de mim. Como eu iria aguentar? Quando olhei pra ela dormindo, chorei um pouco mas pensei que pelo menos poderia ser feliz com outro alguém, mas queria que fosse ela, sendo sincero.
Onerb's narration off. 🎸
Enfim, eles chegaram em Paris, não tô falando errado, Paris. Sn quando vê, fica encantada.
Sn: Caraca Brenooo, meu sonho era vir pra cá. Mto obg por me trazer, garoto! Ela abraça ele.
-D-De nada... Digo ainda meio triste com aquela situação.
Sn: Quando vamos chegar no hotel?
-Daqui um tempo
Sn: E quando vamos passear?
-Amanhã...
Sn: E pq vse tá falando tão seco?Quando o sinal fica vermelho olho pra baixo tentando segurar o choro, consigo e olho pra ela que me olhava meio preocupada.
-E-Eu só tô cansado da viagem. Falo um pouco embargado.
Sn: AtaSn pov.
💭 — Eu sabia que Breno estava mentindo, mas não queria incomodar, vai que ele tava falando a verdade e eu passo a humilhação de ter feito uma pergunta besta.
Eles passaram literalmente a noite TODA calados, Sn ficou no celular até 2:47 da manhã, e Breno consequentemente estava quase chorando com suas musiquinhas no fone.
🧸• Quero ter a liberdade de ser quem eu sou
Amar como eu amei o meu primeiro amor...
-Filipe RetOnerb pov. 🎸
💭 — Tava me sentindo totalmente insuficiente e ainda toca a porra do Ret? Gosto muito dele mas essa música tá me matando
Enfim Onerb dorme, ouvindo música. Sn fica a noite TODA stalkeando um moleque da sua sala e de Onerb.
Sn pov. 💐
💭 — Juro, que mlk bonitinho! Queria super namorar com ele! Eu nunca imaginei estar gostando de um mlk que não fosse o Breno, sim. Eu já gostei do Breno.
Notas:
Primeiramente, a Sn não deixou de gostar do Breno, ela tá se enganando, segundo. O Breno se sente sim insuficiente, apesar de parecer seguro (pelo menos na fic) terceiro, eles se gostam e não percebem.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oioi amores!
574 palavras
Deixem o voto de vcs se gostaram, e se puderem compartilhem a fic! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amigos? -0nerb
FanficBy, Maynevda's productions ★ ⊡ Adaptações ⊡ Inspirações □ plágios Friendzone é completamente chato. Esse é o caso de Sn Lima, irmã de Raul Lima(Ligonz), e de Breno Montico(Onerb). • Sem +18 e shipps LGBTs. • Contém palavrões. • 100% fictício.