maratona [5/10]
Sn point.Desde ontem eu fiquei pensando no Breno, e no que tinha acontecido ontem.
Apesar de termos nos afastado, eu ainda me preocupo com ele
Como será que ele tá?
Faz exatamente 3 meses que ele não posta nada. Nem no Instagram, nem no YouTube... Nada.
E se eu for na casa dele?
Só preciso que o chip saia. Acho que já sei.
Levanto da cama e desço.
— Bê!
chip: Eu
— Sabe... Eu tô afim de comer uma pizza!
chip: Ah, eu peço então...
— Não, uma caseira!
chip: Eu vou aqui na pizzaria da esquina
— Não! Eu quero que VOCÊ faça a pizza -dou ênfase em "você"-
chip: Nem tem material, Sn!
— Compra, uai!
chip: Aaai! O que eu não faço por você, hein?
Sm: Sn? -ela chega-
chip: Sogra! -ele abraça ela-
Sm: Oi, Thales! -dava pra ver o desconforto nos olhos dela- Sn, precisamos conversar.
— Ah, sim. Tha, pode dar licença?
chip: Posso. -ele sobe-
Sm: Você não tinha me dito que namorava o chip! Há quanto tempo vocês tão namorando?
— 2 anos
Sm: DOIS ANOS, SN?!
— Mãe! Não grita!
Sm: Foi só eu viajar á trabalho por 2 meses que quando eu volto esse garoto tá com o pijama que O BRENO esqueceu aqui e fazendo café. Mas o que é isso, menina?
— Mãe, que que tem? Qual o preconceito que você tem com o Thales?
Sm: O que tem? Ele é próximo de três pessoas que terminaram o namoro!
— E o que tem, mãe?
Sm: Você tinha me dito antes da viagem que gostava do Breno
— Sim, o que tem? Eu também gosto do Thales
Sm: Filha, você não tem que namorar com alguém gostando de outra pessoa
— É uma problema muito grande, mãe. Eu e o Breno não podemos namorar e estragar nossa amizade!
Sm: Filha, todo casal passa por processo de amizade, você não vai chegar em um desconhecido e namorar com ele. Por exemplo, eu e seu pai, nós eramos amigos muito próximos antes de namorarmos, nos casarmos e ter você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amigos? -0nerb
FanfictionBy, Maynevda's productions ★ ⊡ Adaptações ⊡ Inspirações □ plágios Friendzone é completamente chato. Esse é o caso de Sn Lima, irmã de Raul Lima(Ligonz), e de Breno Montico(Onerb). • Sem +18 e shipps LGBTs. • Contém palavrões. • 100% fictício.