[cap 3]: Trabalho em grupo!

390 37 28
                                    

Atenção: Algumas palavras desse cap são meio "pesadas" não me responsabilizo por NADA.

Na escola, na aula de história a professora decide fazer um trabalho em grupo pra melhorar o ensino de seus alunos. Como ela é legal, ela deixa os alunos escolherem os membros da equipe.

Aa(aluna aleatória): Oii Breno!
Breno: Oi?
Aa: Quer fazer equipe comigo e com minhas amigas?
Breno: Err...
Sn: Ele já tá no nosso grupo. Empurra Breno pra trás.
Aa: Quem é vse, mona?
Sn: Amiga dele, uai
Aa: Nossa, grande merda
Sn: E tu fala isso se achando a Beyoncé, não é?
Ketlin: Jamais, meu nome Ketlin, e eu sou filha do maior empresário de SÃO PAULO!
Sn: Vse não é ele, então não pode falar nada
Ketlin: Mais um dia vou ser!
Sn: Um dia? Até lá eu posso ser a pessoa mais famosa do mundo
Ketlin: Vc? Caipira feia e sem futuro, nem aqui e nem na china!
Sn: Mas o mundo não dá voltas, ele capota, um dia eu posso ser mendiga, no outro eu tô CAGANDO dinheiro!
Breno: Essa foi boa! KKKJ
Ketlin: Cagando pq vse é nojenta, KKKJ
Sn: Como se tu não soltasse bosta desse teu rabo peludo, vse poderia ta cagando num vaso soltando um bolotão de bosta e fedendo horrores, e cagar até sua bunda doer
Ketlin: Eca nojenta, bom ficar longe de vse! Vai pra perto das amigas.
Ada1(Amiga da aleatória): Sai fora, bolotão de bosta! KKKKJ
Ketlin: É mentira dela!
Ada2: Cheira ela. Você fede!
Ketlin: Vão se ferrar! Senta na cadeira e cruza os braços.

Vcs devem tá se perguntando agora porque a Sn foi tão grossa com a Aa, mas vcs vão já entender.

Feira de ciências.

Pa(pessoa aleatória): Bom dia, apresente-me seu trabalho, por gentileza!
Sn: Oi bom dia! Me chamo Sn e esse é meu trabalho! Eu fiz um robô funcional. Mostra.

O robô organizava algumas coisas e também dançava, além disso, ele dobrava algumas coisas e resolvia algumas questões de matemática, mas...

Ketlin: Oi Sn, que robozinho é esse? Joga o robô no chão. Opa, desculpa!
Pa: Mas que robô frágil, caiu dessa altura e quebrou! Sua nota é 6/20

Sn se assusta e Ketlin sorri e vai embora.

De volta a escola.

Breno: A gente precisa de mais 2 pessoas!
Sn: Vamo chamar o Ra-
Breno: Ele tá com a Julia e as amigas dela, talvez a gente tenha que socializar com 2 pessoas.

Entre todos meninos rebeldes e idiotas, e os legais, e entre as meninas populares, bonitas e ricas, eles escolheram logo um míope anti social e um baixo preguiçoso.

Sn: Oi, eu sou a Sn, e vse é?
???: Oi Sn, eu sou Antônio (míope anti social)
Sn: Já que vse tá sem equipe, c quer fazer com a gnt?
Antônio: Quero!
Sn: Vem então, agr a gente vai lá com aquele moleque. Olha pro gnomo.

Antônio, Breno e Sn chegam até o outro menino.

Sn: Ei
???: A mimi. .....
Sn: EI CARA. Balança ele até acordar.
???: Que é? Posso nem dormi mais, mané
Sn: Qual teu nome?
???: Ah, eu sou o Thales... E quem é tu criatura?
Sn: Sn Lima, esse é o Antônio e esse e o Breno, e a gente precisa de mais uma pessoa na nossa equipe, quer vir?
Thales: Olha eles de cima abaixo. Não tenho equipe, fazer oque?

O grupinho pega um cartaz no armário, eles tem acesso a o celular, mas primeiro vão sortear os temas.

Pdh(prof d história): Bom turma, aqui estão os temas, revolução francesa pra equipe da Ketlin Silva, cruzadas pra equipe do Gabriel Monteiro, escravidão pra equipe da Sn Lima e Renascimento urbano pra equipe do Felipe Aragão.

Apenas amigos? -0nerbOnde histórias criam vida. Descubra agora