[Cap 20]: "Errar mais de uma vez cê' tá ligado que é vacilo!"

234 22 51
                                    

Interajam, soltei uma poça de água pelos olhos escrevendo isso, tanto que parei no meio por não aguentar.

Alerta de gatilho!!

Sn point.

Hoje não estou nem um pouco afim de ir pra escola, eu estou me sentindo tão cansada ao ponto de me dar dores físicas!

Eu vou tentar ficar com os meninos, se o Breno não ficar com eles, mas acho que ele vai ficar com a NAMORADA DELE.

Me jogo de baixo d'água e visto o (roupa que cê vai pra ixxkolah)

Vou andando sozinha mesmo, até que esbarro com o Toni no caminho.

Toni: Oi, Sa! -Ele diz e eu o olho- Você tá bem? -Ele segura meu rosto-

Me seguro pra não chorar.

- Não, Toni... Eu não tô NADA bem. Mas bora voltar a andar?

Toni: Tá, mas me explica o porquê

Voltamos a andar e faltava só mais um pouco pra chegarmos na escola.

- O Breno te contou que ele tá namorando?

Toni: Não.

- Não é esse o maior dos problemas, é que ele vai se afastar de mim por causa da garota que ele deve ter conhecido um dia desses! -Continuo segurando o que queria botar pra fora-

Toni: Ah, não! Ele tá fazendo burrada de novo?

- Sim, Toni, sim...

Já está ficando inevitável chorar, mas falta só atravessar a rua pra chegarmos na escola.

Atravessamos e entramos na escola, e entramos na sala logo após por faltar apenas 3 minutos pra aula começar.

Sento na cadeira do canto pra evitar ficar perto do Breno, Tonigon senta do meu lado.

Toni: Sn, dá pra ver no seu rosto o quanto você tá mal.

- Sério?

Toni: Sim...

- Mas que se foda também, não muda nada mais na minha vida

Thales chega na sala.

Thales: Oi Tonico, oi Sa... Sn?! Que cara é essa?!

- Longa história.

Thales: Conta, cara. Desabafa

- O Breno tá namorando, e por causa desse namoro ele... -Olho pra ele e ele tava me olhando, mas logo desvia o olhar, me seguro mais uma vez pra não chorar- Ele se afastou de mim...

Thales: Ah, não... Sinto muito.

- Eu tô muito mal, e o pior é que ele sabe que eu tenho dependência emocional nele...

Toni: Sa, tu tá gostando do Breno?

Fico calada, mas resolvo responder.

Apenas amigos? -0nerbOnde histórias criam vida. Descubra agora