[Cap 32]: Recomeços.

102 17 37
                                    

chip point.

Chegando ao local, eu vejo o Breno e o Tonigon conversando.

- Oi, gente! -me sento-

Onerb & Toni: Oi, chip!

- Já pediram algo?

Toni: Só batata frita e coca.

- Ah, sim. -eu os olho- Nós iríamos conversar sobre o nosso trio, né? -eles afirmam com a cabeça- Me perdoem, vocês sabem que o amor cega, né?

Toni: Sim...

Onerb: Uma prova disso é a nossa briga.

- Breno, eu acho que eu causei tudo isso. Se eu olhasse bem o seu lado, você chegou primeiro, você sempre foi o melhor amigo dela, você sempre amou ela, mesmo a machucando as vezes.

Onerb: Não foi você. Talvez eu invadi seu espaço, se isso aconteceu é por um propósito.

Toni: Eu também tenho que me redimir, não apoiei vocês, muito menos estive lá por vocês por medo de separar ainda mais o nosso trio. Desculpa.

- Aproveitando que vocês são os meus melhores amigos, eu briguei com a Sn.

Toni: Por quê?

- Ela falou um negócio pra mim, isso tá' na minha cabeça até agora. -eu digo lembrando-

Onerb: Tipo o quê?

- Que você era melhor do que eu, que eu tenho ciúmes de você e ela.

Onerb: Eu não sou melhor que você.

- Analisando os fatos, sim, você é!

Onerb: Quantas vezes você a magoou? Quantas vezes você brigou com ela? Quantas vezes vocês se trocaram? Pois, é. Eu fiz muito por ela, mas fiz do pior jeito.

Toni: Gente, vocês não são um melhor que o outro, cada um tem um jeito, cada um tem uma maturidade, cada um tem um entendimento e no meu, vocês falharam, mas foi falhando que hoje nós estamos desabafando.

- Você tem razão.

Toni: Eu tenho um amigo que passou pela mesma coisa que vocês, ele amou muito uma garota, fez de tudo por ela e fez muito bem, mas o amigo do meu amigo, gostava dela também... Aaah... Eles brigaram muito, no começo ela ficou sem nenhum, mas depois ela namorou o que a magoou porque ela sempre gostou dele. Breno, você pode ter a magoado, mas ela ainda gosta de você, não no sentido de namorada, mas de amiga. Thales, você fez o seu melhor, se não der certo daqui pra frente, termina e parte pra próxima. Mas se der certo, continuem, Breno, você não atrapalhou em nada. -a nossa batata frita chega- pelo contrário, talvez se você nunca tivesse aconselhado a Sn a fazer alguma coisa, ela talvez não estaria com o Thales.

Onerb: Thales, me perdoa. -ele olha diretamente pra mim-

- Eu te perdôo, Breno, e você? -eu o encaro-

Onerb: Eu te perdôo. -nós sorrimos-

Toni: Eu me sinto melhor. -ele diz-

Apenas amigos? -0nerbOnde histórias criam vida. Descubra agora