°
Nori estava na frente de sua nova casa, ele tinha se mudado junto com sua tia e seu primo para o Japão, ele tinha ido morar com eles por que seus pais acabaram....Bom isso é um assunto delicado.Nesse momento Nori estava ajudando seu primo a carregar as caixas da mudança.
— Isso tá pesado! — resmungou Nori.
— Pelo menos você não teve que carregar o sofá sozinho — langa falou resmungando — Minhas costas estão doendo até agora.
— Hahaha, você tá parecendo um velhinho com dor nas costas — falou dando uma risada da cara do seu primo.
Langa olhou feio para o primo, mais logo em seguida ambos caiam na gargalhada.
Langa ainda estava meio abatido pela morte de seu pai...Mais Nori o fazia se sentir muito melhor...Ambos são como irmãos.
Nori foi realmente uma das poucas coisas que deixavam langa mais animado desde da morte de seu pai...
E langa foi uma das poucas coisas que fez Nori ficar feliz desde do acontecido com seu pais...
— Garotos — chamou a mãe de langa — podem entrar para dentro, não falta mais nada da mudança — falou ouvindo uma comemoração de ambos que já estavam cansados.
Logo os dois entraram para dentro da nova casa, eles se sentam na mesa.
— A comida está quase pronta — falou nanako — Mais me falem, estão animados para a nova escola?! — perguntou animada.
— Ah...Mais ou menos, não sei dizer ainda — langa respondeu apoiando a mão no rosto.
— Eu estou, só que espero que as pessoas sejam legais — falou Nori imaginado como seria os seus colegas de escola.
"Espero que vocês fiquem bem meus meninos..." Pensou nanako olhando para langa e Nori.
Os dois já tinham passado por muita coisa...Então tinham que ter apenas felicidades agora.
[...]
Nori e Langa estavam indo para a escola, Nori estava quase saltitando na rua de tão animado que ele estava.
Já langa estava com a mesma cara de tédio de sempre.
— Parece que agora vamos ter que nós separar — langa falou — A minha escola ficara para esquerda e você para direita, Nori...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐍𝐎𝐂𝐄𝐍𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄
Fanfiction𝐎𝐜 𝐌𝐚𝐥𝐞 𝐗 𝐌𝐢𝐲𝐚 𝐜𝐡𝐢𝐧𝐞𝐧 ☘︎Nori hasegawa, um garoto de 13 anos que acabou de se mudar para o Japão junto com sua tia nanako e seu primo langa, no Japão ele vai conhecer várias pessoas novas que vão se tornar pessoas importantes para...