11

842 124 226
                                    

Alguns dias antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias antes...

Miya estava olhando para os seus amigos esperando a resposta deles, sobre a sua ideia.

Eai? Acharam uma ideia ruim...? — miya perguntou meio envergonhado pelo silêncio.

— Não... É que isso é muito romântico então estamos estranhando em você ser...Assim sabe — reki falou sorrindo provocando.

Acho que Nori vai gostar — cherry disse fazendo Miya sorrir.

Isso aí muleque! — joe disse bagunçado os cabelos de Miya — Já tá aprendendo a conquistar!

— Joe! Você Bagunçou os meus cabelos — miya disse tentando tirar a mão do homem de seus cabelos.

Miya — langa falou fazendo Miya o olhar — Não magoe meu primo...

Miya fez um biquinho com os lábios e cruzou os braços.

Eu nunca faria isso, Nori...Ele não merece sofrer, então eu nunca iria fazer qualquer coisa que o magoasse — miya falou sério.

Langa abriu um pequeno sorriso ao escutar as palavras de Miya.

Hahaha langa super protetor — shadow deu risada com Reki.

Agora...

Todos do grupo (Miya, Nori, shadow, Reki Langa, Cherry e Joe) estavam em um cruzeiro, indo para a praia.

Joe veio tirar férias.

Cherry estava a trabalho.

Shadow veio de babá do Miya.

Reki e langa vieram para aproveitar um momento juntos em casal.

Miya veio por que Nori o pediu.

E Nori veio por que fazia um tempo que não ia a praia.

Nori dormia no ombro de Miya, Miya estava tendo um panic ao sentir a respiração do garoto perto de seu rosto.

"Muito perto... Muito perto... Muito perto" Miya pensava sentindo o seu rosto esquentar.

Reki, Langa e Shadow observavam de longe dando risadas ao vê o constrangimento de Miya.

Tadinho, o rosto dele tá parecendo um tomate — reki falou sorrindo.

𝐈𝐍𝐍𝐎𝐂𝐄𝐍𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora