Alguns dias atrás...
Joe, Cherry, shadow, Miya, langa, Reki, e Nori, estavam no restaurante de Joe.
Reki e langa queriam falar uma coisa importante para o grupo.
Joe e Cherry estavam brigando como sempre.
Shadow estava mandando mensagem para a sua gerente...Nori podia jurar que estava vendo corações ao redor de shadow.
E Miya e Nori estavam sentados em uma mesa jogando no celular.
Nori ainda estava meio confuso já que Miya andava um pouco afastado de si.
— O que foi? — miya olhou para Nori.
— Hum...? Não entendi — nori falou.
— Faz Cinco minutos que você está me olhando sem parar, tem alguma coisa no meu rosto? — miya perguntou meio grosso.
— Ah...Eu fiz alguma coisa de errado? Você tá estranho comigo, Miya — nori olhou para baixo pensativo.
Miya engoliu seco...Ele não queria que Nori ficasse chateado com ele...só que ele ainda estava tentando processar a informação.
Estar apaixonado...
É por um garoto....
— É que eu... — miya tentou falar mais foi interrompido por Reki.
— Vamos pirralhos, eu e langa queremos trocar uma ideia com todos — reki disse animado.
Miya olhou para Reki com um olhar sério, Nori apenas deu de ombros e se levantou da mesa.
Logo Reki e langa ficam na frente do grupo de amigos.
— Falem logo, eu tenho que voltar ao trabalho — cherry falou ajeitando o seu óculos.
— Haha... Trabalho? Você só fica sentando o dia todo conversando com aquele Skate com voz de mulher — joe provocou.
Nori se arrepiou ao lembrar do Skate falante...Aquilo para ele era bruxaria.
Ele precisava de algum conforto para se sentir seguro.
Nori olhou para Miya com um pequeno sorriso e perguntou.
— Miya...Posso segurar a sua mão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐍𝐎𝐂𝐄𝐍𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄
Fanfiction𝐎𝐜 𝐌𝐚𝐥𝐞 𝐗 𝐌𝐢𝐲𝐚 𝐜𝐡𝐢𝐧𝐞𝐧 ☘︎Nori hasegawa, um garoto de 13 anos que acabou de se mudar para o Japão junto com sua tia nanako e seu primo langa, no Japão ele vai conhecer várias pessoas novas que vão se tornar pessoas importantes para...