A corrida ocorreu tudo bem.
Mais Nori tinha que Admitiu...Ele realmente ficou com muito medo de alguma coisa séria acontecer com o seu amado primo.
"Ele...Ele é incrível" pensou Nori indo correndo até langa que estava junto com Reki.
Reki estava todo animado falando em como Langa era incrível.
Nori chegou e deu um abraço em langa que ficou surpreso.
— Nori...?
— Você é incrível, primo — falou nori ainda abraçando a cintura de Langa.
"Haha...Parece que o pirralho ficou sentimental" Pensou Reki.
[...]
Nori estava sentando numa pracinha olhando para seu novo skate com admiração...
Mas aí vocês perguntam "aonde Nori arrumou esse skate?" Bom digamos que o gerente da loja que Reki trabalha o deu de presente...
Ok, Nori teve que dar uma leve chorada para conseguir, mas nada que ele não conseguisse.
— Ok...Por onde eu começo — falou nori olhando para o skate.
Nori botou o skate no chão e tentou subir encima mas na deu 5 segundos que o garoto já caiu para trás.
— Ai! — resmungou botando a mão nas costas.
Logo nori tentou novamente, mas logo cai de novo.
"Nunca mas vou falar mal do Reki ou do Langa quando eles caem no chão..." Pensou Nori fechando os olhos ainda jogando no chão.
— Já desistiu? — uma voz fez Nori abrir os olhos.
Era um garoto que deveria ter a sua idade, ele estava com um casaco de gato...Nori estranhou um pouco a roupa do garoto, mas até que ficava boa nele.
Nori não sabia por que mas aqueles olhou eram tão profundos na opinião dele...Eram bonitos.
— É...Mais ou menos — nori se levatou meio envergonhado, o garoto viu as suas quedas...Que vergonha.
— Desse jeito você vai sempre ser um slime no skate... — o garoto disse com um certo deboche na voz.
Isso fez Nori se sentir meio irritado...O garoto estava tentando o irritar? Bom estava funcionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐍𝐎𝐂𝐄𝐍𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄
Fanfiction𝐎𝐜 𝐌𝐚𝐥𝐞 𝐗 𝐌𝐢𝐲𝐚 𝐜𝐡𝐢𝐧𝐞𝐧 ☘︎Nori hasegawa, um garoto de 13 anos que acabou de se mudar para o Japão junto com sua tia nanako e seu primo langa, no Japão ele vai conhecer várias pessoas novas que vão se tornar pessoas importantes para...