2

1.2K 161 102
                                    

°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°

Nori estava sentado em um banco com langa e Reki.

Nojo só estava esperando a oportunidade para perguntar ao seu primo se ele podia ir até a tal "S" com ele.

Um adesivo? — langa falou.

É, novatos não podem entrar sem um desses, o "S" é uma corrida super secreta, nem podemos falar sobre ela — reki Explicou.

Logo um homem de capuz, passou pelo Reki e o seu um adesivo.

Depois que pegaram o adesivo fomos para casa.

[...]

Nojo observava langa fazendo o jantar.

"Acho que estava na hora..." Pensou Nori.

Langa — nori chamou o primo que o encarou — Você sabe que eu amo você né — nori falou sorrindo para seu primo.

O que quer? — langa perguntou cruzando os braços, recebendo um olhar de indignação do primo.

Eu não queria nada, mais como você falou... — nori começou — Me deixa ir na "S" junto com você? — nori perguntou.

Não, eu nem sei se a minha mãe vai deixar eu ir, imagina você que é apenas uma criança — langa disse indo até o fogão.

— por favor, eu faço qualquer coisa, você vai estar comigo também — nori estava quase se ajoelhando.

Eu... — nori começou a abraçar as pernas de langa — Ok, agora me solte, eu vou tentar falar com minha mãe.

— Isso! Você é o melhor langa — nori disse saindo correndo até o seu quarto.

Langa deu um suspiro cansado.

Depois de um tempo a mãe de langa chegou do trabalho.

Langa, Nori, cheguei — a mulher falou deixando a bolsa no sofá.

Oi, mãe — langa falou — Eu fiz omelete, pode ser? — langa perguntou encarando a mulher.

— Claro, ter uma omelete feita pelo meu filho, esperando por mim é a melhor forma de felicidade — a mulher falou de modo carinhoso.

𝐈𝐍𝐍𝐎𝐂𝐄𝐍𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora