9

814 125 119
                                    

Nori, langa e Reki estavam chegando na S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nori, langa e Reki estavam chegando na S.

Hoje seria o dia da corrida de langa e Adam.

Nori estava novamente nervoso...Essas corridas o deixavam cada vez mais ansioso.

"Algum dia eu vou sentir a adrenalina de verdade, de estar competindo contra alguém..." Pensou Nori se aproximando do grupo (Cherry, Miya, Joe e shadow)

— Chegaram — shadow disse olhando para os três garotos.

Cadê o Adam? — langa perguntou olhando em volta.

"Acho que no inferno, já que ele é um demônio, vive infernizando a vida de todo mundo" pensou Nori dando um sorriso brincalhão.

Ainda não chegou — joe falou.

Logo uma tapete vermelho aberto no chão, uma música (que parecia ser de filme de terror, na opinião de Nori) começou a tocar, e Adam apareceu andando com o Skate sobre o tapete.

Nori se aproximou de Miya e Sussurrou.

— O que você acha de eu jogar o meu Skate no rosto dele novamente? — nori perguntou vendo a cara de indignação de Miya.

Você nem é louco de fazer isso de novo, dessa vez o Adam não vai ter pena de você — miya falou olhando para Nori — É sério nori, não quero que ele te machuque...

Nori deu um suspiro e sorriu para Miya.

Eu tava só brincando — nori tentou tranquilizar Miya — Mas olha você tá tão preocupado comigo, estou achando que está gostando bastante de mim — nori falou brincando, mas Miya nada disse.

"Talvez por que eu esteja...E não estou lidando bem com isso" pensou Miya voltando a prestar atenção em Adam.

Com langa e Adam...

Adam alcançou um buquê de rosas para Langa.

Um presente...Para demostrar o meu carinho...Meu pequeno langa — adam sorriu para langa.

Ah... — langa olhou para Reki que estava quase indo para cima de Adam mais estava tentando se controlar — Obrigado...Só que não posso aceitar.

As pessoas começaram a sussurrar em volta se perguntando "como ele recusou algum presente do Adam?!"

Oh...Mas é um presente de coração, para demostrar o meu amor... — adam tentou tocar no ombro de langa mais acabou ganhando um tapa de Reki.

𝐈𝐍𝐍𝐎𝐂𝐄𝐍𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora