13

939 136 235
                                    

Reki e Langa estavam na "Oficina" de Reki arrumando o skate de langa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reki e Langa estavam na "Oficina" de Reki arrumando o skate de langa.

Você me desculpa? — langa perguntou olhando para o namorado.

Eu já disse que sim, você não precisava ficar triste, bebê — reki falou apertando as bochechas de langa que reclamou.

E que foi você que fez, então me senti meio triste de estragar uma coisa que você fez... — langa falou.

Reki soltou um sorriso bobo pela fala de langa, e deixou um selinho em seu lábios.

Tá tudo bem...Vamos arrumar ele.

— Certo!

[...]

Nori estava deitando no ombro de Miya, eles estavam olhando um filme na casa de Miya.

Os pais do garoto não estavam em casa (como sempre) então Miya o convidou para fazer alguma coisa.

Oh...Ele vai pedir ela em namoro — nori falou olhando para ao filme.

É...Deve ser muito bom ser pedido em namoro dessa maneira, não é? — miya falou tentando mandar indireta para Nori.

Deve sim...Relaxa Miya, eu prometo que vou comprar um anel para usarmos também! — nori falou animada.

Miya ficou envergonhado.

Idiota! Não precisa disso, eu só quero que você fale para mim que vai me pedir em namoro, droga! — miya falou e logo arregalou os olhos e tampou a boca com a mão — Esquece, eu falei isso...

Nori olhou para Miya chocado...Miya então estava mesmo esperando um pedido?

Oh...Para mim a gente já estava junto — nori disse confuso.

Idiota! Você tem que me chamar de namorado então — miya falou virando o rosto indignado.

Nori...Era um lesado mesmo.

Nori começou a pensar e logo sorriu.

Ah...Então você desculpa a lerdeza do seu namorado? — nori perguntou pegando o rosto de Miya o fazendo o encarar.

Miya corou fortemente ao perceber a aproximação do rosto de Nori.

"Droga...Droga...Droga...Ele vai me beijar?! Ou eu que tenho que fazer isso?!" Pensou Miya nervoso.

𝐈𝐍𝐍𝐎𝐂𝐄𝐍𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora