⚠️ ALERTA gatilhos: estupro, língua imprópria⚠️
Significado da palavra raparigas(o):
Pessoas Virgens
Não usamos isso na Bahia mas se eu não me engano no Estados Unidos eles usam bastante.Faz três dias que não vou para casa vê se meu pai está bem, vou aproveitar que não tenho aula pela tarde e então irei vê como ele está.
...
-pai- digo entrado dentro de casa.
A casa tá virada de cabeça para baixo mas isso para me é normal, meu pai é um viciado e um alcoólatra., e toda vez que ele bebe ele faz da casa um chiqueiro.
Vou andando para a cozinha ainda não o encontro e vou para os quartos e ele também não está, isso está me deixando desconfiado.
Ele toda vez que bebe não sair de casa depois de fazer a bagunça.
Volto para a sala e me sento no sofá.
-sera que ele não voltou para casa?- faço a pergunta para me mesmo- você é o Pete?, filho do senhor Day?- está muito concentrando nos meus pensamentos que nem percebi a hora que esse homem entrou dentro de casa, eu devo ter esquecido a porta aberta- sim, pois não?, ele não está no momento.- digo levantando do sofá- voce vem comigo- diz o homem e saca uma arma de sua cintura
Faço o quê o homem manda sem muito esforço pois sou muito novo para morrer- entre no carro e nem pense em grita- diz o homem me guiando para fora de casa.
Entro no carro como ele me pediu.
Senhor o que eu fez Lara merecer isso, deve ser cupa do meu pai..
O carro começa a se mover.
Depois de fica mais ou menos 30 minutos no carro ele para em um lugar que eu nuca vi antes- venha cá- diz o homem me puxando para fora do carro, colocando muita força em sua mão.
-nao precisa dessa ignorância não- digo e no mesmo momento sinto minha Buchecha arder, droga acabei de leva um tapa na cara. Ah,mas isso não vai fica assim
Me viro para o mesmo e então dou um chute na suas partes íntimas- sua puta barata você vai vê o quê você vai ganhar- diz o homem e me puxa para dentro do carro novamente- o quê você vai fazer- digo já dentro do carro e reparo o mesmo tirando o seu sinto - agora você vai fazer uma massagem aonde você machucou- diz o homem descendo sua calça junto com a cueca.
Vou chegando para trás mas minha costa acaba batendo no banco da frente, o home vem chegando mais perto de me e agarra meus cabelos da outro trapa na minha cara- sua puta se você não fazer o quê estou mandando você nuca mais vera seus amigos novamente- diz o homem apertando mais meus cabelos e em seguida segura meu queixo com muita força m forçando a abrir a boca - abra bem aboca se não o Porsche não irá vê a luz do dia- diz o home.
no mesmo momento abro a boca e em seguida o homem coloca seu pau nojento na minha boca- nossa que boca gostosa- diz o homem e então começa a fude minha boca, começo a chora e me engasgar com o pau do mesmo- eita como sua boca é boa, já tô doido para experimentar seu buraquinho, sua vadia- diz o mesmo e então mordo o pau dele com tanta força que começa a sangra- sua vadia descarada, eu vou te mata- diz o home e geme de dó- bora vê- digo e então coloco minha mão no pau do mesmo- você não quê que essa vadia te dê um bom boquete, então vou te dá- coloco minha boca no pau do mesmo e então começo a morde no mesmo lugar, vejo o mesmo se contorcendo de dó e começa a tentar a-afastar minha cabeça.
depois de vê que o pau do mesmo está sagrando mais do quê o normal me afasto com a boca melada de sangue e então dou um empurrão no mesmo e saio de dentro do carro.
saio correndo pela floresta até que ouço um barulho de tiros"Bang" "Bang"- você continua correndo não irei mata do o Porsche mas também matarei seus avós- diz o homem parando no meio da floresta.
paro de correr e vou até o mesmo- isso mesmo minha boa p- foi tudo muito rápido quando pisco um olho o homem cai no chão parecendo uma manga podre, o mesmo tomou um turo na cabeça- nuca mais toque no que é meu- diz o home que atirou e vem em minha direção.
na hora que homem tinha caindo no chão eu me abaixei com medo.
- você está bem?- diz o home se baixando, ficando na minha altura. - esssss...tou- digo com dificuldade- que bom minha boa putinha barata- diz o mesmo e começa a passa duas mãos no meu cabelo.
que droga acabei de me livra de um e vem o outro.
FoDA- se destino do Caraí
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Everything There's Sus First Time ( ABO Vegaspete,)
RomanceUm jovem ômega que acreditava que seu primeiro amor(namorado) vai ser seu marido e o pai dos seus filhos. Só que um dia seu pai acaba jogando em um novo cassino e acaba perdendo tudo para a máfia inclusive seu único filho ômega. Um alfa Dominante qu...