Já faz tres dias desde que eu fui sequestrando, agora estou em uma mansão trancado no último quarto apenas esperando eles me alimentar igual um bicho de estimação. rezo todos os dias que alguém me encontre ou venha me resgatar.
- vejo que meu bichinho de estimação está mais gordo-diz o homem que acaba de entra e se senta na minha cama, acabei me perdido em pensamentos que nao reparei quando aporta foi aberta- eu nao sou seu bicho de estimação, seu doido- digo para o mesmo que me olhar com um olhar Mortal-quando eu mandar você fazer algo.espero que faça- diz o mesmo vindo em minha direção.
Me afasto do mesmo, ele para em minha frente e tira o cinto de sua calça me olhando com um sorriso ladino-O quê esta fazendo- pergunto me afastando mais ainde do mesmo-vou ensina meu bichinho de estimação a ter bom modos- diz o mesmo e segura no meu pescoço me pegando de surpresa, começo a tenta tira sua mão do meu pescoço,mas nao adiantou nada e só fez ele aumentar o aperto em suas mãos.
Ele leva uma das suas mãos livre ate a minha saia, começo a tentar falar-o.....q.que...v.v você...es.ta...ffazzendo- digo entre suspiro, ele nao faz questão de me responder e me vira de costa.
Ele tirou minha saia e minha calcinha me deixando de costa para ele nu e indefeso. Odeio neo ter tomado aula de mai thai com o Porsche.
Fecho os olhos esperando o pior mas o quê ele faz me surpreende.
Ele começa a bater com o sinto em minha bunda me fazendo sentir algo além da dó e a falta de ar, agora como eu irei me encoder. Estou ecitado por ele está simplesmente me batendo com o sinto, nao acredito que sou um masoquista, o quê o PORSCHE vai pensar de me quando descobre sobre isso? Eu estou me sentindo sujo e me sentindo uma vagabunda por esta sentindo prazer com isso.
Depois de três, quatro, cinco e seis sintadas ele me larga e se sair do quarto.
Nossa que dó miserável estou sentindo agora.
Me levanto do chão e vou para a cama e deito em cima da mesma de lado e então feicho os meus olhos e acabo pegando no sono.
(...)
Acordo meu assuntando, droga meu ciu chegou e agora o quê eu faço.
Me levanto da cama e vou direto para o banheiro sem me importar com a dó em minha bunda, dentro do banheiro ligo o chuveiro e fico debaixo do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Everything There's Sus First Time ( ABO Vegaspete,)
عاطفيةUm jovem ômega que acreditava que seu primeiro amor(namorado) vai ser seu marido e o pai dos seus filhos. Só que um dia seu pai acaba jogando em um novo cassino e acaba perdendo tudo para a máfia inclusive seu único filho ômega. Um alfa Dominante qu...