epílogo

161 22 5
                                    

Eu quero testemunhar

Grite na luz sagrada

Você me traz de volta à vida

E é tudo em nome do amor

E é tudo em nome do amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu Vegas T. Aceito você, Pete P. Como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeita-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que amorte nos separe.
Saio do meu pensamento quando escuto a baba eletrônica tocar,
Me levanto e subo as escadas ainda pensando
Parece que meu casamento foi ontem.foi o melhor dia da minha vida
Pego o bebê do berço e desço as escadas novamente e me sento no sofá e começo o balançar
Oh! Antes que vocês pense que esse é meu bebê eu tenho que diz que eu ainda não tenho nenhum filho, esse é o toya o filho do meu melhor amigo o Porsche.
Ele teve que sair e me pediu para fica com o meu afilhado por isso estou aqui, dou um beijo na Buchecha do meu afilhado no mesmo momento a porta é a aberta- ele deu muito trabalho?- diz meu melhor amigo e se aproximar e me dá um beijo na Buchecha e pega o toya da minha mão e se sentada no sofá- oh não, ele é bem calmo.
Eu me pergunto quem ele puxou para se bem calmo assim - Digo para o mesmo  e ele me dá um tapa de leve no braço- ai.. é sério você e nem o kinn são calmos - digo e me levanto do sofa- eu já vou, o meu possessivo alfa disse que não é para me não fica muito tempo fora de casa- digo e nós dois começamos a da risadas- ok okay vai lá pro seu Daddy- diz o mesmo e pega na mão do toya e balança como se o mesmo tive me dando tchauzinho.
(...)
Já tomando banho e deitando em cima da cama e espero meu alfa chega.
Depois de uns 50 minutos meu alfa abri a porta do quarto e para me olhando- nossa - diz o mesmo
Olho para ele e passo minha língua na minha mão melada de gozo, o mesmo começa a tira as roupas e vim para a cama- hoje eu quero que você faça um filho em me- digo e o mesmo sorrir cafajeste e começa a beijar o meu pescoço.- vou te fuder tanto hoje que você irá grávida de 4 filhos meus de uma vez só- diz o mesmo no meu ouvido e da uma mordidinha.

Essa será uma noite bastante intensa, já que o mesmo vai me punir por eu ter batido uma sem ele, ele odeia como eu faço isso.

Fim..

For Everything There's Sus First Time ( ABO Vegaspete,)Onde histórias criam vida. Descubra agora