NÃO SE PREOCUPEM PORQUÊ EU CHEGUEI.
COMECEI A ASSISTIR O ANIME BOKU NO HERO, AGORA TO VICIADA NESSA FRASE.Sawasdee Kha, PARA VOCÊS QUE CHEGARAM AGORA SEJAM BEM VINDOS (A). Ja estou DE FÉRIAS ENTÃO ESTAREI AQUE SOLTANDO VÁRIOS CAPÍTULOS TODOS OS DIAS( SE EU ME LEMBRAR). ENTÃO CHEGAR DE ENROLAÇÃO E VAMOS PARA O CAPÍTULO....MAS ANTES NAO SE ESQUEÇAM DE DEIXA AS ESTRELAS E SEU COMENTÁRIO.
Let's goPV: VEGAS
NOSSA MAS POR ISSO EU NAO ESPERAVA, SO DE ME LEMBRAR O QUE ACONTECEU A TRES DIAS. MEU PAU FICA RÍGIDO NAS MINHAS CALÇAS.
DEITO NA MINHA CAMA E FICO OLHANDO PARA O TETO.FLASHBACK DE QUINTA-FEIRA 14/12/2023
PV: NARRADORA.
QUANDO PETE SAI DO BANHEIRO SE senta NA CAMA SO DE TOALHA E COMEÇA A CHORRA- POR QUÊ ISSO ESTA ACONTECENDO COMIGO- DIZ PETE SOLUÇANDO DE TANTO CHORAR.
NA QUELE MESMO MOMENTO A PORTA DO QUARTO É ABERTA RUDE MENTE
PETE OLHA PARA A PESSOA QUE PASSA PELA PORTA E ENTÃO ATACA O MESMO.
NO SUSTO E NO MOMENTO A UNICA OPÇÃO DO MESMO QUE ACABOU DE ENTRA NO QUARTO SEGUROU PETE PELA CINTURA- O QUÊ ESTA FAZENDO?-DIZ MESMO, PETE SEM DIZER NADA ATACA A BOCA DO MESMO E SEGURA EM SEU CABELO FORTEMENTE, O VEGAS POR SUA VEZ RETRIBUI BEIJO, ELES SE BEIJAM RUDE MENTE COM MUITA PRECISÃO E TESÃO MISTURANDO, NO PISCAR DE OLHOS VEGAS COLOCOU O MESMO DEITADO NA CAMA E COMEÇA A TIRA SUAS ROUPAS E FAZENDO ISSO COM A PESSOA QUE ESTA NA CAMA, COM OS DOIS PELADOS NA CAMA VEGAS COMEÇA A CHUPAR O PESCOÇO DO MESMO.
-VEGA...S MAIS FORTE- DIZ PETE GEMENDO DE QUATRO NA CAMA.
VEGAS POR SUA VEZ SEGURA A CINTURA DO MESMO QUE ESTA DE QUATRO E COMEÇA ESTOCA BEM FORTE NO MESMO.
FIM DO FLASHBACK.AQUELE DIA FOI TÃO BOM QUE.... MAIS QUE MERDA EU DEI O NÓ E NAO USEI CAMISINHAS, COMO EU DIGO PARA ELE ?
PENSAR VEGAS EM SUA CABEÇA E COMEÇA A ANDAR PARA LA E PARA CÁPOV: PETE
NOSSA QUE NESSE TRÊS DIAS DO MEU CIO FOI INTENSO, AGORA SO ESPERA UMA OPORTUNIDADE PARA FUGIR DESSE LUGAR, HOJE ESTOU ME SENTINDO MEIK MAL, ESTOU VOMITANDO TUDO, E. ME SENTINDO CASANDO.
VOU ME DEITAR E VOLTAR A DORMIR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Everything There's Sus First Time ( ABO Vegaspete,)
RomansaUm jovem ômega que acreditava que seu primeiro amor(namorado) vai ser seu marido e o pai dos seus filhos. Só que um dia seu pai acaba jogando em um novo cassino e acaba perdendo tudo para a máfia inclusive seu único filho ômega. Um alfa Dominante qu...