nossa,queria está assim também-digo olhando para o casal na mesa afrente.
olá sou o Pete tenho 18 anos, faço faculdade de enfermagem.
tenho apenas um amigo que também é o meu melhor amigo, Porsche, nós conhecemos a 5 anos -voce não está assim porque não quê-diz meu melhor amigo me tirando dos meus pensamentos -voce sabe muito bem o motivo de eu não está assim- digo apontando para o casal na mesa da frente.
volto a olhar o casal na mesa a frente que está dando comida um na boca do outro, um gesto que eu acho muito fofo.
eu não sou um ômega feio, muito pelo contrário eu sou muito bonito já ate fui chamando para ser modelo e já fez várias capa de revista de moda. é só que o alfa que eu quero eu ainda não achei, e os alfa que eu encontro não pensam como eu.
sim, eu sou um pouco calculista, gosto muito de calcular minha vida e tudo ao meu redor.
quero um alfa que já pense em casamento e em filhos, não um que só pensam em sexo... não é que sexo é ruim.. é só que eu quero perde minha virgindade com o meu futuro marido e pai dos meus filhos, eu também não gosto de fica pulando de cama em cama para encontra o meu emprit.Em algum lugar em um porão no centro de Bangkok.
-voce acha que pode sair sem paga um theerapanyakul, e ainda logo eu?- digo sentado na cadeira e então olho para o beta que está na minha frente, sentado na cadeira com suas mãos amarrada para trás e sua boca tapada com um pedaço de pano. faço sinal com a mão para nop tira o pano da boca do mesmo- por favor senhor Vegas deixe-me ir- diz o beta quando não há nada tampado sua boca.
tantas pessoas que me pediram por favor deixe-me ir acabaram mortos imagina ele, que Ilário, eu ia fala coitado mas eu não sinto pena de ninguém.
me levanto da cadeira e ando em direção ao mesmo, já perto do mesmo começo a da murro em sua cara, paro por uns minutos- o quê você tem para me oferecer no lugar do valor que me deve- digo me abaixando ficando na altura do mesmo- e..u..eu..t..e.nho m.i.nha c.asar e me..u filho ômega- diz o beta em minha frente entre suspiro e soluço,pois o mesmo estava chorando.- um Omega- fico me perguntando como esses bando de bosta ficam resolvendo seus atos com os seus filhos, isso me dá nojo, mas já faz três meses que não tenho ninguém oara esquenta minha cama- ele é um raparigo- diz o mesmo
um ômega ajnda virgem, estou muito curioso para poder encontrá-lo.
olho para o nop e faço um sinal para o mesmo solta o beta, volto a fica em pé- aparte de hoje seu filho e sua casa serão meu, espero que você saia de Bangkok ou melhor da Tailândia e não apareça mais aque- digo e saiu de dentro do porão
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Everything There's Sus First Time ( ABO Vegaspete,)
RomanceUm jovem ômega que acreditava que seu primeiro amor(namorado) vai ser seu marido e o pai dos seus filhos. Só que um dia seu pai acaba jogando em um novo cassino e acaba perdendo tudo para a máfia inclusive seu único filho ômega. Um alfa Dominante qu...