1 capitulo

2.1K 75 11
                                    

Há mais ou menos 3 anos entrei para Bonten, nao entendo porque mikey veio atras de mim, ja que deixei a toman faltando 1 ano para se desfazer.

Eu estou na sala de reunião, sentada esperando eles chegarem. As vezes me pergunto o porquê de entrar nessa vida, nao era falta de dinheiro.

Porque será?

- seus pensamentos esta longe que nem percebeu que estamos aqui!- Rindo falou cruzando os braços.

- desculpa! Acho que bebi demais e estou de ressaca.- levantei meu olhar para o Mikey.

- enfim, vamos conversar! - a reunião se iniciou, era normal eles estarem conversando enquanto estão rodeados de várias prostitutas.

Qual o intuito disso? Ate onde vai isso que eles fazem todo dia? Se pudesse voltar ao tempo, eu negaria esse pedido.
Essa vida me cansou...

- se vao transar aqui com essas garotas, eu irei para meu quarto! - assim que peguei na maçaneta da porta escutei mikey chamar meu nome.

- Aoi porque todo esse mal humor? - me virei.

- so estou cansada! Apenas isso.- vi olhares de julgamento para mim.

Ran se levantou e ficou parado na minha frente.

- voce tem sorte que o mikey nao deixa ninguém encostar em você!- ele colocou a mao por cima do meu peito.

Dei um tapa certeiro no seu rosto, e segurei em seu braço fazendo ele vira de costas e eu afundar a sua cara na parede.

- se voce encostar a mao no meu corpo outra vez eu acabo com sua raça.- soltei o braço dele. - estou indo nessa!

Sair da sala indo para meu quarto, ja cheguei tirando a roupa e indo para banheira. Ran me deixou no meu último nível de estresse!
Eu estava na banheira quando escuto alguém bater na porta, era o mikey e o mesmo entrou. A banheira fica no canto do quarto, praticamente ao lado da cama.

- porque saiu de la assim? Aconteceu algo?

- é que enjoei de ver vocês transarem com aquelas garotas todo santo dia, isso me enoja.- olhei para ele.

O mesmo tirou a roupa e entrou na banheira ao meu lado. Há um tempo atras eu tinha uma quedinha por ele, hoje nao mais.

Depois da pessoa horrível que se tornou, meu amor sumiu.

- mikey, voce sente saudade dos outros? - falei curiosa.

- não! Nao sinto! - dei um sorriso de lado.

Eu estava saindo da banheira sem roupa, ele ja viu tudo mesmo nao tem porque esconder.
Vestir minha roupa, um vestido bem decotado e colado.

- vai sair assim para a festa?- ele olhou de cara feia.

- vou.- dei um sorriso.

Ele saiu da banheira e vestiu sua roupa e foi embora. Nao liguei muito, ele sempre faz isso!
Esperei da o horário e sair do quarto, descendo as escadas para a "festinha" deles que sempre sou obrigada a vim.

Os olhares foram diretamentes em mim, como posso ser a única mulher no meio de tanto macho safado? Tsk! Isso é nojento.

Eu estava indo em direção a minha mesa e todos envolta estavam me elogiando, engraçado que fazem de tudo para dormir comigo.

Mas se eles soubessem o nojo que tenho deles, nem falariam comigo!

Logo vi mikey com uma garota, ele estava beijando ela. Na verdade todos estavam com alguém menos eu, pouco me importo! Odeio esse lugar mesmo.

Bebi com moderação, nao gosto de beber para cair igual o Sanzu e o Ran. eles estavam enchendo meu saco para dançar com eles e eu neguei todos, todos ja teriam ido embora, apenas ficou eu e os outros subordinados do mikey.

- voce nao vai pro quarto? Ja esta tarde! - sanzu estava debochando da minha cara por ver mikey com outra.

-Uau! Estao me expulsando? - me levantei indo embora.

Mas antes queria brincar um pouco com eles ja que sei o quão loucos são para ficar comigo.

- sabe sanzu... Eu to com uma dor aqui, voce poderia ver para mim? - apontei para debaixo do peito e ele ficou paralisado.

- Q-que?? Como assim? - ele arregalou os olhos.

Todos começaram a rir da cara dele, era engraçado o quão lesado ele fica drogado.
Vi akashi estranho, ele parecia estressado nao sei, me sentei no seu colo, ele se espantou junto com os outros.

- akashi-san, poderia ver algo para mim? Minhas costas estao doendo!- me sentei no meio das suas pernas no sofá.

- aqui? - ele encostou a mao no meio das costas, mas sentir ele desabotoando o vestido com cuidado.

- quer ir pro quarto akashi? Acho que seja melhor.- dei um sorriso malicioso e sentir algo duro em minha bunda.

- Hey! Isso não valeu, porque ele? - dei um sorriso malicioso vendo sanzu indignado.

Fui para o quarto e tranquei a porta, akashi estava aqui e sentou na cama.

- me ajuda tirar meu salto? - coloquei meu pé no meio das suas pernas, vi ele alisar elas devagar.

Assim que tirou os dois, eu subir em cima dele e o mesmo ficou rindo igual um louco. Comecei a rir também, e sem entender porque ele esta assim.

- quase te levei a sério agora, porque sempre finge que fica comigo? - ele sentou na cama e eu estava no seu colo.

- porque sempre ficamos ue, ou voce esta dizendo que nao fazemos nada? So os beijos nao servem? - coloquei a mao no seu pescoço.

Ele deu um sorriso mordendo os labios, começou a me beijar desabotoando meu vestido atrás e eu tirando sua roupa, ate que Mikey abre a porta, estávamos quase transando.

- ficou com tanta raiva que esta querendo da pro akashi? É serio isso?

- mikey, estou nem ai para você e para ninguém! Apenas fiquei com vontade e estou matando ela.- forcei o sorriso.

- Akashi! Sai agora do quarto.- eu olhei rapido para o akashi e o mesmo me tirou de cima dele, vestiu sua camisa e saiu de cabeça baixa.

Mikey voltou para porta e a fechou, e veio ate mim.

- eu tenho que avisar quantas vezes que você é so minha? Haha transar com outros membros da bonten? Você é o que? Uma puta sedenta? - ele riu da minha cara.

- esta com raiva porque escolhi ele e nao você? - falei firme e o sorriso dele desfez.

- você sabe que eu posso acabar com você em questão de segundos! Então porque provoca?

- porque eu odeio ter que viver essa vida! Me arrependo ate hoje por ter aceitado entrar nessa merda. Eu odeio você Mikey!

Continua...
Desculpa os erros🟢

REPENTANCE • Manjiro sano+18Onde histórias criam vida. Descubra agora