5 capitulo

791 47 4
                                    

Mikey🟢

Ja tem um tempo que ela saiu daqui, agora nada que eu faça tem graça. Eu a expulsei sem pensar duas vezes e ainda tirei algo dela que a mesma amava muito.

— o que você ira fazer a respeito da Aoi? - kakucho sentou ao meu lado.

—nao sei! Mas estou com vontade de ir ate a sua nova casa para trazer ela pelos cabelos.- kakucho segurou o riso e eu olhei feio para ele.

Pedi para o mesmo fazer uma visita pra ela, quero saber se tem alguém mexendo com ela. Eu mato um!

Mas eu estou com tanta saudades do seu corpo no meu, nao quero saber de mais ninguém a nao ser ela.

Nem esperei kakucho terminar de falar, eu so pedi para ele dirigir ate a casa dela, eu quero vê-la.
Quando cheguei la esperei ele descer e ver se a área estava tudo ok, ele bateu na porta e ela abriu, quando ela viu o kakucho ficou surpresa e logo eu sair do carro e entrei com tudo na casa dela.

Kakucho ficou na sala vendo tudo ao redor e elogiando o lugar sem parar.

— o que voce está fazendo aqui mikey? - ela cruzou os braços, eu puxei ela procurando o quarto e me deitei agarrado com ela.

— estou com saudades! Deixa eu ficar um pouquinho aqui? - ela me empurrou com tudo.

— o que voce esta fazendo aqui? Primeira me expulsa de la, depois pede tudo que me deu e agora vem aqui na maior cara de pau dizer que está com saudades?

— voce também errou! Queria dormir com o akashi de baixo do meu teto! - me levantei indo na direção dela, coloquei a mao no seu rosto e a beijei.— ja te falei... Nao importa o que aconteça, voce sempre será minha.

— eu nunca fui sua Mikey!- ela me olhou feio.— em momento algum eu disse que era sua! Não sou de ninguém.

Coloquei minha nao com tudo no meu pescoço e apertei com força.

— VOCÊ É MINHA ATE QUANDO EU DISSER PARA VOCÊ SER! O QUE FOI AOI? DRAKEN FEZ VOCE MUDAR DE IDEIA? ESTA TRANSANDO COM ELE?- ela tirou minha mao com tudo do seu pescoço.

— eu tenho nojo de vocês dois! Se soubesse o quanto, jamais falaria dele. Voces dois são iguais!

Chamei o kakucho e sair da casa dela com odio, quando passei pela porta vi do Outro lado da rua Kenzinho, Mitsuya e takemichi juntos.

Eles me viram e arregalaram os olhos, entrei dentro do carro e vi ela na porta olhando para o carro que eu estava. Logo vi Kenzinho atravessando a rua com os outros tentando segurar ele e o mesmo ja entrou pegando no pescoço dela.

Que garota azarada! Sair do carro com tudo e apontei a arma para a cabeça dele.

— VOCE SAIU DE LA PARA VIVER ESSA MERDA DE VIDA AOI? O QUE VOCE PENSA QUE ESTA FAZENDO COM ELA KENZINHO? TIRE SUAS MAOS AGORA OU EU ESTOURO SEU CRÂNIO.

— Mikey! Abaixa essa arma.-  ela ficou na frente dele assustada.

— entao manda esse merda nao fazer o que ele acabou de fazer com você!- eu estou com tanto odio.— vamos embora aoi! Voce vai voltar para lá novamente!- puxei ela pelo braço e a mesma se debateu.

— eu nao vou a lugar algum com voce! Me solta! Eu nao vou voltar para aquele inferno de vida.- ela se soltou.

— eu te dava tudo que voce pedia! Agora quer viver aqui nessa casa ridícula perto deles? Draken nem te quer por perto aoi, você é burra?

— fala direito com ela! - Draken gritou comigo.

— quem é voce para gritar comigo? Apenas um mero mecânico? Nao ouse tirar minha paciência.

— mikey... Por favor va embora, deixe ela em paz! Voce deveria respeitar o pedido dela.- takemichi falou baixinho.

— respeitar o pedido dela? Hahahha voce continua inocente takemichi, ela que quis entrar nisso.

— mas eu ja sair, você arruinou tudo que vivemos ate hoje. Voce mesmo disse na minha cara que se arrepende de cada momento vivido, entao porque ainda esta aqui? - ela estava se desmanchando em choro.

— Aoi...- sussurrei vendo ela assim.

— por favor... Me deixe em paz! Eu só te peço isso, me deixe viver.- quando ela disse isso, sentir um aperto no coração.

Olhei para o lado e vi Mitsuya e takemichi me olhando com medo, Draken estava atras dela e me olhava do mesmo jeito.

Sair da casa dela atordoado, entrei no carro e fui embora. O que aconteceu comigo?

Aoi🟢

Ele foi embora, eu só quero ter minha vida normal de novo! Apenas isso.
Olhei para frente e corrir fechando a porta, Draken veio ate mim e quando sentir suas maos no meu ombro eu me afastei dele.

— por favor... Vão embora! - falei firme de cabeça baixa.

— eu não vou! Eu vou ficar aqui!- takemichi veio na minha direção e me abraçou.

— eu também nao irei! - sentou no sofá e disse quê so iria embora quando eu me acalmasse.

Draken estava de cabeça baixa envergonhado, ele caiu em si e percebeu que eu sou apenas uma vítima dessa história toda.

— me desculpa...- ele sussurrou.— eu te massacrei porque achei que voces...

— achou que estivessemos juntos?- olhei para ele com os olhos inchados. — no tempo em que passei ao lado dele, sempre fui alguém para tapar um buraco, nunca oficializamos nada! Sempre dormíamos juntos mas... Nada de especial da parte dele. - falei olhando para ele.

— eu estou me sentindo um idiota depois de ter falado muita merda! - ele colocou a mao na cabeça e começou a chorar...

Continua...
Desculpa os erros 🟢

REPENTANCE • Manjiro sano+18Onde histórias criam vida. Descubra agora