Dias depois daquele noite que tive com o Mikey, ele simplesmente mudou comigo, ficou mais frio do que ja era!
Brigou comigo por querer ficar com o akashi, mas reuniões eu sempre era excluída por todos.Com certeza ele disse algo, isso esta me dando nos nervos!
Todos os dias eram os mesmos, 19h sempre tinha festa no salão, eles bebiam, transavam e se drogavam.
Eles nao cansam de fazer isso?
Me arrumei e decidir que nao iria para o salão, fui para um restaurante e jantei, eu ando despreocupada por ai ja que ninguém sabe que sou da Bonten.
Minha tatuagem fica no meio dos meus peitos, evito sair com roupa decotada para ninguém ver.
Quando voltei vi eles loucos me procurando, akashi fechou a cara para mim, ja era de se esperar!- VOCÊ ESTAVA AONDE?- sanzu gritou comigo e veio ate mim querendo me bater mas eu consegui imobilizar ele.
- voce acha que é quem mesmo para encostar um dedo em mim?- fechei a cara.
- voce saiu sem avisar! O mikey esta puto com voce.- kakucho disse me olhando torto.
- Uau, lembraram que eu existo? Estao com medo de que?- soltei o sanzu.
- ja disse que quando sair, voce tem que me avisar! Quer ser morta? - mikey apareceu atrás de mim.
-se for morrer pelas suas maos, me sinto lisonjeada! - sorrir.
- voce esta cheia das graças hoje!- mochi retrucou.
- voces nao sabem o tedio que é ficar aqui e ver vocês todos os dias!- dei as costas indo para meu quarto.
- EU NAO TERMINEI DE FALAR!- Mikey gritou.
- e eu nao quero ouvir! Vai faze o que? Me da sermão? Você é quem mesmo? - ele pegou no meu pescoço e apontou a arma na minha cabeça.
- voce para com esse seu deboche! - ele falou firme.
- eu nao tenho medo de voce, entao nem adianta tentar me colocar medo!- sorrir.
Ele soltou meu pescoço e deu um murro na parede, como sempre ele agi por impulso e eu to nem ai.
- vou dormir, foi bom ver pessoas novas hoje, Ah voces nao podem fazer isso ne? Hahaha a foto de vocês estão por todo país!- dei um sorriso falso e fui para meu quarto.
Sinceramente eu queria era sumir, e se eu fugir e começar do zero? Daria tudo errado! Mikey viria atrás de mim.
- que saco! - sussurrei.
Logo vejo mikey entrar no quarto e vindo até mim na cama. Ele estava parado olhando sério para mim, eu gosto de ver ate aonde o senhor certinho quer ir.
- você estava no mesmo restaurante que Draken foi com o Mitsuya...- ele sussurrou.
- sério? É uma pena, não os vi.
- porque você é assim? Você escolheu entrar nisso! - cruzou os braços.
- me arrependo! Vocês são um tédio.- me sentei na cama de costas para ele.
- eu me arrependo de muitas coisas Aoi! Se eu pudesse voltava no passado.- veio ate mim.
- não me diga!- me fingir de surpresa.
Ele fechou a cara e me puxou pelos cabelos deitando em cima de mim e puxou a arma novamente.
- porque caralhos você é assim? Qual é o seu problema?
- Qual é Mikey! Se vai ficar apontando isso para minha cara toda hora, porque nao atira? É pra fazer charme? Voce me da ânsia.- Empurrei ele de cima de mim.
- voce me deixou estressado! Se quer ir embora, entao vai! Mas nao conte comigo para nada! - eu cruzei os braços.
- e se eu for? Vai mandar alguém ir atras de mim? Vai fazer o que? Voce acha que eu sou idiota? Voce nao me deixa em paz um segundo! Me ver como um objeto e dorme comigo quando quer, fica com varias mas eu nao posso fazer isso, nao posso fazer aquilo. Vai pro inferno!
- se é a sua liberdade que quer, então some da minha frente! Vai embora! Eu nao suporto mais seu deboche, eu ja estou de saco cheio.- ele saiu fechando a porta com tudo.
Então posso ir embora? Que assim seja!
Peguei uma mala e coloquei minhas roupas todas dentro dela, tudo que eu comprei com meu dinheiro que investir.
Eu estava descendo as escadas com minhas malas e vi ele na sala com todos.
- se voce for, nao ira mas voltar para ca! - dei um sorriso.
- é isso realmente que quero, se for para viver com voces prefiro morrer! - ele gritou meu nome.
- as coisas que te dei...- eu interrompi.
- estao todas la em cima, isso é tudo meu! Que eu comprei, seus presentes estao em cima da cama, na verdade de todos vocês! Se era isso então vou embora!- quando estava indo embora ele correu e segurou meu braço.
- você esqueceu de uma coisa!- ele olhou para meu pescoço.
- o colar que me Deu na adolescência? Sério isso? - esse colar tem um significado importante para mim.
- se for para quebrar o laço, que seja por completo.- ele me olhou serio.
- que golpe baixo! - falei com a voz trêmula.
Puxei o colar com tudo do pescoço e joguei no chão, meus olhos estavam lacrimejando, mas consegui conter as lagrimas.
Fui embora sem olhar para trás, antes de procurar algum lugar para ficar fui visitar o túmulo do baji.
- deu tudo errado amigo hahaha- falei baixinho.
Comecei a chorar sem parar, e quando estava indo embora esbarrei sem querer em alguém.
Quando fui pedir desculpas arregalei os olhos e vi Chifuyu na minha frente.- Aoi? - eu não pensei duas vezes e o abracei.
Que saudade! Eu estava com tanta saudade, ele mudou nadinha.
- o que estava aqui? - perguntou ele curioso.
- vim visitar o túmulo dele, sentir saudades..- forcei o sorriso.
Estávamos saindo, conversei um pouco com ele e passei meu número novo, e continuei meu caminho, não achei lugar disponível e estava quase enlouquecendo.
Chifuyu me mandou mensagem perguntando se tinha achado um lugar para ficar e falei que nao, o mesmo se ofereceu para dormir hoje em sua casa.
Eu aceitei e ele mandou a localização, eu fui toda feliz e quando cheguei, ele pediu para eu guardar meu carro na garagem.
Tomei um banho e quando estava saindo do quarto com a toalha na cabeça vi todos meus antigos amigos na sala.
Eu travei, quando vi Draken parado me olhando sem entender.
- Aoi?
- Draken?
Ficamos sem dizer mais nada, Chifuyu começou a rir sem parar da nossa cara. Draken no mesmo instante ficou sério e voltou para o sofá, eu engoli seco.
- Chifuyu obrigada por me deixar passar a noite aqui! Já estou indo deitar..- me curvei.
- porque voltou? - Draken falou sem olhar para mim.
- voltei porque sentir saudades.- ele se levantou vindo até mim.
- você é tão mentirosa.- ele segurou com força no meu braço.
- Draken! Para ai irmão.- Mitsuya tirou a mão dele do meu braço.
- voce me da nojo Aoi! - eu arregalei os olhos ao escutar isso do Draken.
Apenas me curvei e fui para os quarto, isso nao me deixou nem um pouco com raiva. Sou acostumada com o Mikey e ele é o pior nos xingamentos!
Continua...
Desculpa os erros 🟢
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPENTANCE • Manjiro sano+18
FanficEntrar para uma organização bem perigosa e viver todos os dias repetidos, nada de diferente, apenas drogas e prostituição e matança. Isso começa a cansar, os arrependimentos surgiram, e a vontade de mudar de vida é maior. Hospital de fã para fã. Nao...