Passado 🔵
Dia 18 de fevereiro de 2003, foi o dia em que eu entrei para a gangue, foi o dia em que conheci meu primeiro amor...
Draken...
Dois anos depois da minha entrada, estávamos saindo juntos e quase namorando, mas minha felicidade durou pouco quando ela se declarou para ele.
A irmã mais nova do mikey gostava do draken e quando soube que estávamos quase namorando se declarou para ele.
O mesmo parecia interessado nela que nem pensou duas vezes e me largou. No começo eu fiquei deprimida pos eu nunca tinha gostado de alguém na vida! Ele foi a primeira pessoa na qual fez com que esse sentimento aparecesse.
Meu primeiro beijo foi com ele...
Mikey viu o que Draken fez comigo e cuidou de mim, acho que foi por esse gesto que eu acabei me apaixonando perdidamente por ele.
Eu amava dividir meu dia ao seu lado, meu aniversário de 16 anos ele me deu um colar lindo!
Logo começamos a sair juntos e foi ai que tudo desabou.Emma morreu e mikey ficou deprimido e fora de si, desfez a toman e sumiu no mundo! Eu fui deixada de lado mais uma vez.
Eu entendo o porquê dele ter feito isso, mas eu ja estava amando ele, e mais uma vez perdi a pessoa que eu gosto.
Anos se passaram, eu comecei a trabalhar em uma biblioteca e quando estava saindo do trabalho e indo para casa, quando alguém me puxa com tudo para um beco..
Fiquei assustada com a mão dele na minha boca, seu corpo estava colado com o meu.
— calma, nao precisa gritar.- quando escutei a voz virei rapido e olhei para ele.
Era o Mikey na minha frente, eu comecei a chorar sem parar e o abracei.
Depois disso, eu o levei para minha casa, a gente dormiu juntos pela primeira vez e ele contou como sua vida era desde aquele dia.
foi a melhor noite que tive, mas eu nao sabia que a escolha que eu tomaria, me levaria a vida que estou agora.
Draken soube que eu tinha entrado para a organização do mikey e sumir da vida de todos.
Presente 🟢
Estou deitada na cama, na casa do Chifuyu e pensando no que Draken me contou, me disse que sentia nojo so de olhar para mim.
Eu não o julgo porque ate eu tenho nojo de mim por ter escolhido aquela vida.
Mas ainda bem que sair, mas sinto que mikey nao me deixará em paz!No outro dia acordei e me arrumei para procurar um lugar, assim que sair do quarto arrumada draken ainda estava aqui, eu passei sem dizer nada com ele e Apenas falei com o Chifuyu e agradeci por ter me deixado dormir aqui.
Ele me contou que tinha uma casa a venda e era a casa de frente a sua. Eu fui olhar a casa e me encantei, não é tão grande e nem tao pequena!
É um lugar ideal para mim! Comprei a casa,sair para comprar os móveis e no fim ela ficou a minha cara!
Fiquei encantada com o lugar, logo Chifuyu veio me visitar e amou minha casa, agora tenho que procurar um emprego!
Eu tomei um banho e me sentei na sala, Fiquei olhando ao redor e rindo igual uma boba. Finalmente estou livre?
Alguém bateu na porta e quando fui abrir era o Draken, ele entrou com tudo e fechou a cara.
— uau! Comprou a casa com o dinheiro das pessoas?
— foi com meu dinheiro! O que voce quer em? - fechei a cara.
— acho engraçado voce ir embora, sumir do mapa e agora voltar como se nada tivesse acontecido! Agora me diz, voltou porque? A vida estava boa sem você aqui, sua existência me incomoda.- Comecei a rir.
— hahaah seus insultos são iguais os dele, eu nao ligo para o que você acha ou nao! Eu só estou seguindo minha vida da maneira certa!
— insultos iguais os dele? Haha o que foi? Ele nao mentiu em momento algum.
— eu não tenho minhas mãos manchadas de sangue! Eu só quero viver bem, sera que da pra entender?
— nao! Nao da!
— entao voce quer que eu faça o que? Me fala? Quer ser o certo disso tudo mas você me trocou na primeira oportunidade, ele me acolheu e claro eu acabei escolhendo ele... mas se eu pudesse fazer um pedido, eu desejaria nao ter conhecido nenhum de voces dois.- meus olhos ja estavam lacrimejando.
— eu não troquei ninguém Aoi! Você que nao tinha maturidade o suficiente naquele época!
— e ela tinha? Voce anos mais nova que eu, mas a errada sempre sou eu ne? Porque fui eu que te procurei desde o início, forcei você ter algo comigo mesmo nao gostando de mim! Eu tô nem ai para o que voce acha de mim, nao faz a mínima diferença na minha vida, agora vai embora! Some da minha frente ou eu acabo com sua raça!
— e se eu não quiser? Vai fazer o que? - ele se aproximou de mim e eu fui andando para tras e bati minhas costas na parede, encostou nossos corpos.
— Eu que te pergunto Kenzinho, veio aqui para me da sermão ou dormir comigo? - Empurrei ele para longe de mim.— prefiro morrer do que me deitar na mesma cama que você!
Ele foi embora, bateu a porta com tudo e eu sentei no sofá me acalmando, eu achava que estava tudo bem ate ele aparecer, mikey e ele sao farinha do mesmo saco! Como sempre, me veem apenas como um objeto sexual.
— eu nunca vi uma pessoa para ser tao azarada assim igual eu!- sussurrei.
Passei a chave na porta e fui para meu quarto, me deitei na cama e tive pesadelo a noite inteira.
Sempre com ele, igual a noite que dormir na casa do Chifuyu....Sempre é o mikey.
Continua..
Desculpa os erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPENTANCE • Manjiro sano+18
Fiksi PenggemarEntrar para uma organização bem perigosa e viver todos os dias repetidos, nada de diferente, apenas drogas e prostituição e matança. Isso começa a cansar, os arrependimentos surgiram, e a vontade de mudar de vida é maior. Hospital de fã para fã. Nao...